Follow Us @dayukie

quarta-feira, 14 de junho de 2017

[RESENHA] Um casamento quase real – Série Real #01 - Míddian Meireles

Um casamento quase real – Série Real #01 - Míddian Meireles
Sinopse:

Stephanne di Montalcino, é uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada, impulsiva e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno País Europeu, a Campavia.

Théo Caravaggio, é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, como braço direito do Primeiro-Ministro do seu país, seu pai, ele planeja seu próprio futuro político. 
Uma princesa nada clichê. Um nobre pragmático. Os dois? Uma mistura eletrizante, que culminará em uma paixão arrebatadora. 
E agora os dois vão descobrir que seus destinos foram traçados, antes mesmo de nascerem.


Vou começar falando que o fato de Steph e Theo serem uma princesa e um príncipe pouco convencionais é o que deixa a trama bastante interessante. 

Steph é obrigada a voltar ao seu país e logo no primeiro dia deixa sua marca. Logo na primeira oportunidade ela foge do castelo disfarçada para ir a uma boate, se envolve em uma confusão e é vista por Théo, que a apelida de louca do Body shot.

No dia seguinte, Théo acaba a atropelando e a leva ao hospital. Nesse momento eles começam a sentir uma forte atração um pelo outro. Théo é convidado pelo rei para um jantar informal em homenagem a filha, sem saber de quem se tratava, acaba levando um susto enorme ao perceber que a princesa é ninguém menos que a louca da boate. O sentimento entre eles cresce a cada dia. Théo passa a ajuda-la com seus compromissos e com isso eles ficam cada vez mais próximos, despertando nos dois um amor sincero e puro. Mas, além de precisarem enfrentar alguns obstáculos no relacionamento, como ciúmes, desconfiança e seus antigos parceiros que reaparecem, há também alguns segredos nessa história que poderão mudar a vida dos dois para sempre.
Confesso que quando comecei a ler achei a leitura no início extremamente enrolada, os personagens travavam imensos diálogos com eles mesmos deixando a história pesada e cansativa. Mas conforme fui lendo, acabei me envolvendo na história e gostei bastante, Steph e Théo me convenceram a continuar nessa aventura. O livro faz parte da série ela que conta com 3 livros (o 3 terá lançamento esse mês!).
A capa é bem legal e bonita, a revisão tem alguns erros de português, mas nada que impeça a leitura, apesar de ter relutado no início, após finalizar a leitura, posso afirmar que vale a pena a leitura e já estou ansiosa para ler os próximos livros!



Adquira Um Casamento Quase Real



11 comentários:

  1. Oi Ana, graças a deuis este não vai pra lista infinita ois já li este hahahah, quando ela postava postava no wattpad ainda e a capa era outra, tbm achei cansativa no começo e valeu super apena continuar adorei a leitura e a bomba que estora no final quase morri uff ainda falta ler os proximos.. bjus amo sua resenhas pq são super sinceras
    Karol..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Realmente achei muito cansativo no início, porém, no decorrer do livro a história vai ganhando um desenrolar que te faz querer ir até o fim!Sobre a bomba do fim também me deixou chocada hahahahah! O romance dos dois é tão explosivo, que me fez querer estar lá KKK! Fico feliz que goste das resenhas! Obrigada! Já vi que sua lista é tão grande quanto a minha, podemos até trocar umas dicas de livros hahahahah! Beijo

      Excluir
  2. Oi, Ana. Não conhecia a obra mas adorei a premissa, bem estilo Diário da princesa, né? Vou anotar a dica para ler mais tarde.
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã! É um conto de fadas cheio de emoção,romance é umas cenas quentes! Diferente da Mia do diário da princesa , a Stephanne é tão mimada que chega a irritar, mas é um bom livro! Recomendo a leitura! Beijos

      Excluir
  3. Sinceramente, achei a história um pouco parecida com a do livro Perdida, mas estou evitando ler livros que sejam em série porque acaba cansando. Coloquei na minha lista para quando for ler algo divertido. Muito boa sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Ainda não tive oportunidade de ler o perdida, mas está na minha lista! Até gosto de livros que sejam em série, só não gosto muito aqueles que são em séries longas, porque realmente cansa bastante ... Que bom que gostou da resenha! Obrigada e volte sempre ! Beijos

      Excluir
  4. Não curto personagens mimadas, sério rsrs!
    Mas pelo que percebi esses dois vão dar o que falar no quesito paixão né?
    As vezes a gente demora pra se envolver na história, mas quando chega mais na metade e você vê que melhora, vai que vai a leitura né?
    Fiquei interessada na obra. Gosto bastante desse envolvimento de realezas.
    A história parece ser gostosinha <3 E achei a capa linda!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Se tem uma coisa que me tira do sério, é personagem mimada!RS
      A história no início foi bem cansativa, confesso que pensei até em desistir,mas resolvi dar uma chance e valeu a pena!
      O romance dos dois realmente vai dar o que falar!
      Se um dia você tiver oportunidade de ler, me conta o que achou!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Ana!!
    Não conhecia essa história mas adorei a premissa do livro e adorei princesa "louca do Body shot"!! Sem dúvida quero muito ler essa história fantástica!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Ela é uma princesa completamente diferente das que estamos acostumadas hahahahaha
      Ela é bem louca o que torna a história,muito interessante!
      Quando ler, vem me contar o que achou!
      Beijos

      Excluir
  6. Eu ssou apaixonada por essa história
    Foi um dos melhores que já li. Queria muito que virasse filme. Steph é uma mocinha muito engraçada.

    ResponderExcluir