Follow Us @dayukie

terça-feira, 27 de junho de 2017

[RESENHA] Tapete Vermelho: Uma história de amor, fama e glamour – M.S Fayes

Tapete Vermelho: Uma história de amor, fama e glamour – M.S Fayes
Sinopse:
Uma garota brasileira comum viaja para Los Angeles e acaba vivendo um conto de fadas, com direito a muita gente famosa e romance. 

Como ela conheceu seu “príncipe encantado”? 
Será que eles vão ter seu final feliz?
Marina narra toda a sua aventura de amor em detalhes nas páginas deste livro emocionante.
Uma história de amor para ler e reler quantas vezes quiser!
Quero começar essa resenha falando o quanto esse livro é fofo! 
Para quem leu Por Trás da Fama, vai conhecer agora a história através dos olhos da Marina.
Marina, uma jovem brasileira, 19 anos, disposta a esquecer seu ex após uma decepção amorosa, decide largar tudo para trás e parte para Los Angeles, para um intercâmbio.
Tudo começa quando sua mala é extraviada e ela precisa aguardar a volta da mala dentro da sala vip do aeroporto. Enquanto ela aguarda, acaba conhecendo o astro do cinema James Bradley, e é aí que a viagem que era para ser tranquila acaba se tornando uma aventura inesquecível e que mudou sua vida.
James fica encantado com Marina e acaba propondo a ela que seja sua acompanhante na saída do aeroporto para aplacar a mídia, ela reluta bastante, porém acaba aceitando, ela só não esperava que, esse favor, fosse se tornar uma linda história de amor!
E após a ajuda que Marina dá a James, ela decide seguir sua vida, acreditando que nunca mais irá vê-lo, até que um dia, James decide ir procura-la pois não consegue esquece-la. Mesmo que todos digam que ela está se metendo numa furada e que aquilo era uma loucura, ela aceita sair com ele, em um encontro de verdade.
E é aí que começam a loucura na vida de Marina, com paparazzi atrás dela o tempo todo, fãs enlouquecidas, com atrizes, com colegas de faculdade que faz com que o ciúme de ambos aflore, e mesmo contrariando tudo e todos, o romance segue em frente. 
Mas como já é esperado, nem tudo são flores. O romance deles é colocado à prova muitas vezes. E para provar que seu amor é verdadeiro, James vem até o Brasil só para falar com os pais de Marina. E é aí que mais coisas acontecem!
Uma história que tinha tudo para se tornar um clichê bem água com açúcar, acabou por se tornar uma história incrível, bastante verdadeira, com vários elementos para conquistar e prender o leitor.
Nunca havia lido nada da Martinha, e posso dizer com certeza absoluta que a minha primeira experiência foi maravilhosa! Ela nos apresenta personagens com senso de humor, e com valores verdadeiros e íntegros em meio a tanta vida de aparências e falsidade que circulam nesse meio, uma capa muito legal e tudo a ver com a história, revisão perfeita!
Corre e vem conhecer esse conto de fadas nada tradicional e se encantar com esse casal que explodiu o fofurometro!

Leia Tapete Vermelho


9 comentários:

  1. Hello Ana :)
    Agora meio que fiquei indecisa pois antes de começa ler tua resenha foi ler a do livro anterior, eis a questão ler o ponto de vista dele ou dela hahaha pois eu não consigo ler o mesmo livro duas vezes mesmo que mudando algum aspectos a historia em si e a mesma, estou muito encantada com sua resenha e o ponto de vista de Marina. pois adoro este clichê não tão clichê. Eu adoro a escrita da Martinha já li DangeRock dela e super envolvente a escrita da mulher <3 Recomendo que você leia este tbm acho que você vai adorar ele tbm..
    Beijos, Karol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Vou te falar que as vezes fico assim também, ler o mesmo livro duas mesmo com pontos de vista diferente, mas acabo lendo porque acho legal ver a história pelos dois lados!E quase sempre acho o ponto de vista dos meninos melhor, mas com esses livros da Martinha,amei os dois pontos ! Obrigada pela dica, vou ler sim! Beijos

      Excluir
    2. Karol, sou suspeita para te indicar. Pq amo o Por Trás. Acho q como escrevi anos depois, melhorei um pouquinho... hihihi...
      Mas culpe a Abbi Glines. Foi depois de ler o Rush, que resolvi fazer a versão do James. Tb achava q a mesma história poderia ficar cansativo, mas percebi q o leitor se depara com nuances diferentes da personalidade dos personagens. Isso é muito legal.
      E o Por Trás tem mais cenas... 😜

      Bjuuu

      M.S. Fayes

      Excluir
    3. Martinha eu já iria ler sem vc mim explicar haha adoro sua escrita <3

      Excluir
  2. Ai que história mais gostosinha. Já quero!
    Li algo semelhante em uma fanfic e fiquei bem curiosa pra conhecer essas obras agora.
    Sonho de consumo viver algo como a Marina viveu hein? <3
    Não li nada da autora ainda, mas com tantos comentários positivos em relação a suas histórias, estou cada vez mais animada para ler algo dela.
    Espero que minha primeira experiência com a escrita da autora seja igual a sua Ana :)
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Depois que eu li essa história já fiquei super curiosa para ler os outros livros dela! Tanto essa história quanto o por trás da fama ( que a história contada pelo James ) são maravilhosas! E sem dúvidas nenhuma, seria um sonho viver tudo como Marina viveu! Espero que sua primeira experiência com ela seja tão legal quanto a minha foi! Depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  3. Owwwn! Que fofa vc, Ana! Marina e James são meus xodós por terem sido meu primeiro casalzinho literário. Tapete Vermelho é um livro especial pra mim, sempre vai ter um lugar cativo no meu coração. O Por Trás, como escrevi anos depois, acho que ficou mais maduro, jah tinha uma bagagem e um pouquinho mais de experiência na escrita, fora que pontos de vista masculino são fantásticos, né? Outro fator é o fato do James ser mais velho, então mais maduro.
    Fico muito feliz em ver que romances fofos ainda têm espaço no coração de vcs! ❤️❤️❤️
    Obrigada pelo carinho!!!

    Ameeeeei!

    😘

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  4. oi amei a resenha ficou otima, eu tambem nunca li os livros dela porem gostei desse parec como voce disse ser fofo so nao chei muito atraente a capa mais e bonmita mesmo asisim amei tudo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!!
    Que posso dizer é que simplesmente amei a resenha!! Tem pouco tempo que descobri essa autora maravilhosa e agora estou apaixonada por essa história linda!! Espero que em muito breve ler essa história.
    Bjoss

    ResponderExcluir