Follow Us @dayukie

sexta-feira, 23 de junho de 2017

[RESENHA] TAINT - Sexual Education #01 - S.L. Jennings

TAINT - Sexual Education #01 - S.L. Jennings
Sinopse:
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:

Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.

E quem sou eu?
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.

Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.

Agora... quem é a primeira?
Para iniciarmos o assunto, estou até agora buscando palavras para definir Justice Drake. Posso garantir que qualquer coisa que vier a mente vai termina em: maravilhoso.
Em meio a um deserto, as aulas são dadas em um refúgio, não apenas para ele e todas as suas perturbações, como para as mulheres que o procuram. Justice atende grupos de mulheres que são casadas sim e infelizes também, tanto no casamento quanto em suas vidas sexuais, são ricas demais e com maridos infiéis, todas frustradas por não terem a possibilidade de receber e dar tudo que é possível. E é aí que o trabalho de Justice Drake, um homem que com muito prazer – para ele e para nós, começa a ser feito, ele trabalha a sexualidade dessas mulheres e as ensina a serem as melhores na cama. 
A princípio não conseguimos perceber se teremos um casal protagonista, porém ao longo da trama, dentre todas as mulheres presentes, uma em especial irá chamar sua atenção e arrebatará seu coração fazendo com que ele quebre todas as suas regras.
Alison é uma das esposas presentes nas aulas, ela é da alta sociedade, e foi criada para ser uma dama, mas seu comportamento e completamente inverso, ela vive como se não precisasse de nada disso. Ela é divertida, leve, sabe ser firme quando ele tenta bancar o babaca com ela, consegue sem nenhum esforço desarma-lo e o cura de uma forma muito bonita. Ela é o equilíbrio para toda a explosão que é. Justice e sua vida. A relação do nosso casal improvável, envolve risos, leveza e uma sensualidade de tirar o fogo.
Justice, em primeiro momento é o clássico bad boy canalha que podemos não admitir, mas que no fundo todas amamos. Porém, Alison nos ajuda a enxergar o verdadeiro homem que ele é, sua sensualidade, sua brincadeira, seu jeito mais leve e mais sexy que antes. 
A forma como eles se descobre apaixonados um pelo outro é incrível, e Alison, te entendo como foi fácil, se apaixonar por ele.
O livro além de ter muitas cenas quentes, é recheado de cenas bem escritas, sensuais, mas a história vai além disso, o romance deles é algo muito mais complexo e que nos envolve de tal forma que não conseguimos largar a leitura. Como não poderia deixar de ser diferente, temos uma reviravolta no final que só me fez desejar o mais rápido possível o próximo livro.
Taint, faz parte da série "Sexual Education", o segundo livro Tryst, ainda não foi lançado no Brasil (infelizmente), porém, pode ser encontrado em inglês no formato ebook na Amazon.
O Conjunto da obra é muito bom. Revisão muito bem feita, história e personagens muito envolventes, uma capa que me tirou o folego sem nem ter lido a trama toda! A autora está de parabéns em todos os quesitos. Recomendo que você se envolva também e se apaixone por Justice, como eu me apaixonei.


Leia Taint


10 comentários:

  1. Oi,Ana?!?
    Que sinopse essa, acho que nunca vi uma sinopse imaginei uma super voz de comercial falando huaaaaaaua.
    Dei a te vontade de ler neste exato momento porem estou falida, porque ela ja esta na ista de livros HOMÃO DA PORRA agora não sei de onde tirei esta lista hahaha, e você como sempre mim deixa sempre curiosa com suas resenhas, desejando ter o livro.
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Sem dúvidas nenhuma Justice Drake é um homão da porta! Ele e o livro são maravilhosos! Assim que você tiver uma oportunidade,tenha o livro! Porque te garanto que não vai se arrepender!obrigada por estar sempre aqui comentando minhas resenhas! Quando ler me conta o que achou! Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei ela com uma amiga vou tentar ler este final de semana e dps venho lhe contar o que achei bjus
      Acompanho porque tuas resenhas são muita boas

      Excluir
    2. Show! Vem me contar mesmo! Quero saber o que achou!
      Muito obrigada,fico feliz com sua opinião!
      Beijos <3

      Excluir
  3. UAU! Que boy magya é esse? SENHOR! Já quero ter em mãos esse livro... haha
    Parece ser uma história maravilhosa, além de ter um personagem maravilhoso, como você mesmo falou.
    Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre a história e o desfecho do casal.
    A capa está bem chamativa, adorei! Já vou colocar na minha listinha. Curti demais a dica.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!
      Menina, esse boy, é o verdadeiro, HOMÃO DA PORRA!
      Esse livro me conquistou pela capa, mas depois que Justice Drake, entrou na minha vida, ele me ganhou de vez!
      A história é maravilhosa, ele é maravilhoso, e quem me dera ter umas aulas com ele hahahahaha!
      Não deixa de ler essa história que vai de sensual ao amor!
      Você não vai se arrepender de deixar o Justice entrar na sua vida também!
      Vem me contar o que achou quando você acabar de ler!
      Beijos e obrigada por sempre estar por aqui!

      Excluir
  4. Oi, Ana!!
    Adorei essa sinopse!! Quem é esse deus grego?! Menina que livro é esse, simplesmente amei a premissa de um professor particular desses!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha!
      Não tenho nem palavras para descrever,o que é esse homem!
      Só você lendo para poder dividir comigo a emoção que é conhecer Justice Drake!
      Quando você tiver a oportunidade de ler, veeeeeeem me contar o que achou!
      Beijos e obrigada por sempre tá comentando minhas resenhas!

      Excluir
  5. Nossa qnd li esse livro achei diferente e querendo continuar mas até agora nada. Um livro diferente e sexualmente falando picante adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ediene!
      Esse livro é tudo de maravilhosa, da história até o protagonista!
      Eu gostei bastante!
      Continua ler ele, vale muito a pena!
      Beijos

      Excluir