TAINT - Sexual Education #01 - S.L. Jennings
Sinopse:
Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:

Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.

E quem sou eu?
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.

Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.

Agora... quem é a primeira?
Para iniciarmos o assunto, estou até agora buscando palavras para definir Justice Drake. Posso garantir que qualquer coisa que vier a mente vai termina em: maravilhoso.
Em meio a um deserto, as aulas são dadas em um refúgio, não apenas para ele e todas as suas perturbações, como para as mulheres que o procuram. Justice atende grupos de mulheres que são casadas sim e infelizes também, tanto no casamento quanto em suas vidas sexuais, são ricas demais e com maridos infiéis, todas frustradas por não terem a possibilidade de receber e dar tudo que é possível. E é aí que o trabalho de Justice Drake, um homem que com muito prazer – para ele e para nós, começa a ser feito, ele trabalha a sexualidade dessas mulheres e as ensina a serem as melhores na cama. 
A princípio não conseguimos perceber se teremos um casal protagonista, porém ao longo da trama, dentre todas as mulheres presentes, uma em especial irá chamar sua atenção e arrebatará seu coração fazendo com que ele quebre todas as suas regras.
Alison é uma das esposas presentes nas aulas, ela é da alta sociedade, e foi criada para ser uma dama, mas seu comportamento e completamente inverso, ela vive como se não precisasse de nada disso. Ela é divertida, leve, sabe ser firme quando ele tenta bancar o babaca com ela, consegue sem nenhum esforço desarma-lo e o cura de uma forma muito bonita. Ela é o equilíbrio para toda a explosão que é. Justice e sua vida. A relação do nosso casal improvável, envolve risos, leveza e uma sensualidade de tirar o fogo.
Justice, em primeiro momento é o clássico bad boy canalha que podemos não admitir, mas que no fundo todas amamos. Porém, Alison nos ajuda a enxergar o verdadeiro homem que ele é, sua sensualidade, sua brincadeira, seu jeito mais leve e mais sexy que antes. 
A forma como eles se descobre apaixonados um pelo outro é incrível, e Alison, te entendo como foi fácil, se apaixonar por ele.
O livro além de ter muitas cenas quentes, é recheado de cenas bem escritas, sensuais, mas a história vai além disso, o romance deles é algo muito mais complexo e que nos envolve de tal forma que não conseguimos largar a leitura. Como não poderia deixar de ser diferente, temos uma reviravolta no final que só me fez desejar o mais rápido possível o próximo livro.
Taint, faz parte da série "Sexual Education", o segundo livro Tryst, ainda não foi lançado no Brasil (infelizmente), porém, pode ser encontrado em inglês no formato ebook na Amazon.
O Conjunto da obra é muito bom. Revisão muito bem feita, história e personagens muito envolventes, uma capa que me tirou o folego sem nem ter lido a trama toda! A autora está de parabéns em todos os quesitos. Recomendo que você se envolva também e se apaixone por Justice, como eu me apaixonei.


Leia Taint


10 Comentários

  1. Oi,Ana?!?
    Que sinopse essa, acho que nunca vi uma sinopse imaginei uma super voz de comercial falando huaaaaaaua.
    Dei a te vontade de ler neste exato momento porem estou falida, porque ela ja esta na ista de livros HOMÃO DA PORRA agora não sei de onde tirei esta lista hahaha, e você como sempre mim deixa sempre curiosa com suas resenhas, desejando ter o livro.
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Sem dúvidas nenhuma Justice Drake é um homão da porta! Ele e o livro são maravilhosos! Assim que você tiver uma oportunidade,tenha o livro! Porque te garanto que não vai se arrepender!obrigada por estar sempre aqui comentando minhas resenhas! Quando ler me conta o que achou! Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei ela com uma amiga vou tentar ler este final de semana e dps venho lhe contar o que achei bjus
      Acompanho porque tuas resenhas são muita boas

      Excluir
    2. Show! Vem me contar mesmo! Quero saber o que achou!
      Muito obrigada,fico feliz com sua opinião!
      Beijos <3

      Excluir
  3. UAU! Que boy magya é esse? SENHOR! Já quero ter em mãos esse livro... haha
    Parece ser uma história maravilhosa, além de ter um personagem maravilhoso, como você mesmo falou.
    Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre a história e o desfecho do casal.
    A capa está bem chamativa, adorei! Já vou colocar na minha listinha. Curti demais a dica.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!
      Menina, esse boy, é o verdadeiro, HOMÃO DA PORRA!
      Esse livro me conquistou pela capa, mas depois que Justice Drake, entrou na minha vida, ele me ganhou de vez!
      A história é maravilhosa, ele é maravilhoso, e quem me dera ter umas aulas com ele hahahahaha!
      Não deixa de ler essa história que vai de sensual ao amor!
      Você não vai se arrepender de deixar o Justice entrar na sua vida também!
      Vem me contar o que achou quando você acabar de ler!
      Beijos e obrigada por sempre estar por aqui!

      Excluir
  4. Oi, Ana!!
    Adorei essa sinopse!! Quem é esse deus grego?! Menina que livro é esse, simplesmente amei a premissa de um professor particular desses!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha!
      Não tenho nem palavras para descrever,o que é esse homem!
      Só você lendo para poder dividir comigo a emoção que é conhecer Justice Drake!
      Quando você tiver a oportunidade de ler, veeeeeeem me contar o que achou!
      Beijos e obrigada por sempre tá comentando minhas resenhas!

      Excluir
  5. Nossa qnd li esse livro achei diferente e querendo continuar mas até agora nada. Um livro diferente e sexualmente falando picante adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ediene!
      Esse livro é tudo de maravilhosa, da história até o protagonista!
      Eu gostei bastante!
      Continua ler ele, vale muito a pena!
      Beijos

      Excluir