A Nossa Jogada - Touchdown #03 - Evilane Oliveira
Sinopse:

Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.

O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.

Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.

Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.

Tudo que ele quer é uma chance. 

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.
Depois de conhecer a história da Kayla e do Dominic em A Jogada Perfeita e do Caleb e Annabele, em A Jogada Incerta, temos um novo casal nos sendo apresentado em A Nossa Jogada. Katherine Reilow era uma jovem tímida e nerd que adorava viver pelos cantos da faculdade. Quando seu irmão mais novo, Dominick foi estudar na mesma faculdade, ele passou a vigiá-la e estar sempre por perto, pois ela não tinha muitos amigos.
Durante uma dessas visitas, ela acaba sendo apresenta ao melhor amigo de seu irmão, Derek Collins, que assim como ele, fazia parte do time de futebol americano da faculdade e era um dos astros. A atração de Derek por Kath foi instantânea e ele queria aquela mulher na sua vida.
Apesar de viverem em universos completamente opostos, ela com seus livros e ele com o futebol e muitas mulheres a sua volta, acabam se relacionamento e mergulhando de cabeça no sentimento que era mutuo para ambos.
Como nem tudo são flores, Kath acaba o relacionamento, deixando Derek arrasado, o que faz com ele vá embora jogar em Nova Iorque, deixando ela para trás. Ambos acabam magoados, mas mesmo assim nunca deixaram de amar um ao outro.
Mesmo ainda amando Derek, Kath não o que mais em sua vida e decide que vai esquecê-lo que qualquer maneira. Derek por sua vez, não pensa assim e está disposto a reconquistar seu amor de adolescência.
O que Kath não esperava era que durante a festa de casamento de Dom em meio a tantas bebedeiras e diversão, ela fosse acabar justamente nos braços de Derek, e depois de uma noite intensa de amor, acaba resultando em algo que os ligara para sempre: Uma gravidez.
Mesmo estando extremamente feliz por estar grávida do amor da sua vida, ela fica bastante relutante sobre contar a Derek pois não sabe como ele irá reagir. O que ela não imagina, é que Derek terá a melhor notícia da sua vida e ficará querendo espalhar para o mundo inteiro que fez um filho na mulher da sua vida!!!
Depois de contarem para seus familiares, Kath e Derek resolvem reatar e investir no relacionamento e na família recém-formada.
Como o destino sempre adora pregar peças nas pessoas, eles enfrentarão diversos problemas. Ambos escondem um segredo um do outro que ocorreu no período que estavam separados, fazendo com a relação dos dois fique abalada e terão que lutar contra tudo, contra todos os problemas e contra eles mesmo para ficarem juntos.
Pensa numa pessoa ansiosa por esse livro? Pois é, essa pessoa era eu. Esperei pela história desses dois desde o primeiro livro da série Jogada Perfeita. E posso falar, valeu a pena a espera. O amor de Derek e Kath é enorme, intenso e passa por inúmeras provações, se machuca, mas se regenera e fica mais forte.
Derek é encantador, carinhoso e dedicado, um jogador bem-sucedido e disposto a tudo pela sua família.
Confesso que passei o livro todo querendo matar a Kath, pois mesmo que Derek tenha errado, estava ali disposto a fazer de tudo para se redimir dos erros do passado e reconquista-la, porém, orgulhosa como é, Kath não colabora, além de ter ido embora e ter feito Derek sofrer tanto.
Além da história desse casal, que se tornou um dos meus favoritos, também conhecemos a história de Dalilah, irmão de Derek e sua filha que é autista, e a misteriosa relação de Lila e Wally.
Como nos livros anteriores, a autora soube levar muito bem a história, fazendo com que a gente se envolva do início do livro até os momentos finais. O livro é maravilhoso, a narrativa deles dois é linda, me diverti com os ciúmes doentios da Kath e do Derek, senti raiva, tive vontade de matar e emocionei muito em momento crucial que eles passaram, a capa é incrível, não poderia ter ficado mais perfeita, a revisão está boa, e se eu fosse você não perdia tempo e ir correndo conhecer a história desse casal encrenca, e aproveita para ler os outros livros da série também, que se chamam: A jogada perfeita e A jogada incerta.
As únicas coisas que eu gostaria que ela tivesse explorado mais nesse livro é a vida da Dalilah, talvez fazendo com que ela encontrasse um novo amor, após ter perdido de forma trágica o pai da sua filha e a história de Lia e Wally, pois este casal especificamente me deixou bastante curiosa sobre o que rola entre eles, mas quem sabe com muita sorte não temos o prazer de ganhar outros livros sobre esses temas? (Por favor Evi, nunca te pedi nada, rs.)
Evilane está de parabéns, finalizei essa série satisfeita e com a certeza que todos os três livros entraram para minha lista de livros favoritos, desejo mais sucesso e que ela sempre continue nos presenteando com histórias tão maravilhosas quantos essas.


Adquira A Nossa Jogada

9 Comentários

  1. Oi Ana!!
    Como sempre tu mim deixa intrigada com suas resenhas, eu li está série por recomendações de vocês, lembro que tava fazendo uma semana especial para este lançamento fiquei super curiosa para ler e confesso amei cada livro cada historia, a autora mim encantou com sua escrita que e super envolvente fiquei WHATS com os segredos deles quis bater na cara do Dereck na hora do segredo dele e o dela queria entra no livro e abraça ela .
    E Evi tbm nunca te pedi nada escrever mais dois livros ai que precisamos de um final bem final pra irmã do Dereck, Dalilah já sofreu muito, e eu preciso saber o que se passa com Lia e Wally eles mim estrigaram que quanto li torcia que no próximo capitulo fosse um bônus do dois .
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol (olha a intimidade da pessoa haha)

      Então, primeiro quero agradecer muito pelo carinho e falar que comecei a escrever sobre a Lia e Wally. Vou lançar contos da série (primeiro o deles) e depois vou lançar da Megan e quem sabe, da Dalilah. hahaha

      Mais uma vez obrigada! Abraço!

      Excluir
    2. Oi Karol!
      A intenção é sempre essa, deixar intrigada pra correr pra ler o livro hahahahahahaha!

      Se eu fosse falar sobre como é grande meu amor por essa série, esse espaço seria pouco, eu sou completamente apaixonada por todos os livros dessa série, e todos os dias perturbo a Evi pra ter mais livros, essa série não pode acabar nunca! HAHAHAHA
      Esse livro em especia, é muito amor, mesmo o dono do meu coração ser o Caleb,rs.
      Vou escrever muitas resenhas pra te deixar bastante intrigada e ir conhecer os livros indicados!
      Obrigada por estar sempre por aqui!
      Beijos

      Excluir
  2. Sinto que essa história é um amorzinho!
    Fiquei bem curiosa pra saber o desfecho desse romance, como será que Kath e Dereck vão superar essas barreiras.
    A história parece ser daquelas bem clichês, mas parece ser bem construída e que consegue envolver o leitor.
    Não conheço ainda a escrita da autora, mas pelo que ando vendo parece ser ótima!
    Espero conferir em breve essa série <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline :)

      Menina, não conhece? Então corre, porque os outros livros dessa série são tão amor quanto esse!
      Te garanto que você vai ficar apaixonada assim como eu sou por essa série!
      A história tem um pouco de tudo e te prende do início ao fim!
      Não deixa de ler, todos os livros da Evi, porque ela arrasa muito!
      Quando ler, me conta o que achou!!
      Beijos

      Excluir
  3. Como sempre me encantandoooo!!!

    Amo vocês e amei a resenha linda!!!!

    Obrigada de coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não fazer uma resenha cheia de amor, quando meu coração transborda amor por essa série?
      Nós também te amamos Evi!!
      E espero sempre poder estar aqui pra transbordar amor, por todos os seus livros!
      Que bom que você gostou!
      Beijos! <3

      Excluir
  4. Oi, Ana!!
    Lembro que li aqui no blog a resenha dos dois primeiros livros e simplesmente amei a premissa dos dois primeiros!! Agora finalmente posso comprar essa trilogia linda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marta!
      Pode comprar todos eles, sem medo de ser feliz!
      Você vai se apaixonar por todos esses jogadores!
      A Evi arrasa muito escrevendo e ela tem o dom de mexer com nossos sentimentos!
      Quando ler, vem me contar o que achou!
      Beijos

      Excluir