Meu - Um Conto da Série Segredos - Cinthia Freire
Sinopse:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.
Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
Depois de conhecer o Gabe e a Carol em Meu Erro e ter um vislumbre de como estava a vida deles em Minha Rendição, a curiosidade sobre como se desenrolou a vida de casal foi forte e a autora, como presente de Dia dos Namorados, nos trouxe um conto lindo, que me fez chorar horrores e me apaixonar novamente por este casal.
Sair do vício é uma tortura para o Gabe e um enorme sofrimento para a Carol, mas o amor que ambos sentem um pelo outro é forte, é puro e sincero, é aquele tipo de amor que todos desejam e foi esse tipo de amor que vemos fortemente neste conto. Superar os problemas em que estão enfrentando é torturante para ambos, principalmente quando segredos começam a se fazer presente e pior, como consequência ambos começam a se afastar.
Carol luta, Gabe continua tentando, mas o passado retorna e junto com ele mais dor e mais sofrimento. O futuro que tanto esperei para eles veio, ver como as coisas terminaram para esse casal, tudo o que enfrentaram e tudo o que lutaram, tornou o livro emocionante e muito apaixonante. 
Sofri junto com os personagens, me encantei, suspirei e chorei muito. Esse conto é também aquele suspiro de alívio, por encontrar um final para o casal que tanto me encantou e me fez chorar.
Juntando tudo isso, mais uma capa linda e todo o cuidado na revisão e diagramação, eu simplesmente amei esse conto e com certeza preciso desse conto físico também. 
Se você ainda não leu os livros anteriores, leia antes de pegar este conto, para entender tudo o que vai acontecer e todos os motivos que levou até aquele ponto.

Leia o conto Meu

8 Comentários

  1. EU AMO ESTÁ SÉRIA A CI ARRASA, A ESCRITA DELA TE PRENDE DESDO DO COMEÇO,AMEI O FINAL DO CONTO E CI SEMPRE UMA BOMBAS PRA SOLTA.TAMBÉM SOFRO MUITO CHORO QUERO MATA A AUTORA POR FAZER MEUS PERSONAGEM CHORAREM, ALÉM TRAZ UM TOQUE DE REALISMO QUE MIM EMPRISIONA

    Desculpa o caps so fui ver quando fui logar minha conta pra comentar ..
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DHASUDHASIUDHAID
      Sem problemas, é a emoção de ler mais um pouco do Gabe e da Carol. <3

      Excluir
  2. Tenho duas colegas que sempre falam dessa série pra mim.
    E tanto ouvir comentários positivos em relação a história e a escrita da autora, estou ficando cada vez mais animada para ler.
    Primeiro que adorei saber que a personagem se chama Carol kkkkk
    E a história parece ser bem delicinha, envolvente e apaixonante mesmo.
    Depois de ler sua resenha, quero mais ainda esses livros. Ainda mais sendo obras nacionais <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é maravilhosa!
      Vai te fazer amar, rir, chorar, suspirar... Eu nunca irei superar essa série da Cinthia!

      Excluir
  3. Eu gosto muito da série, mas o conto não me envolveu, acho que criei muita expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juura? Eu adorei, eu estava morrendo de saudade do Gabe e Carol, além de esperar o final descente para eles! :O

      Excluir
  4. Comprei recentemente os dois primeiros livros dessa série Segredos!! Agora vou comprar esse conto também!!
    Bjoss

    ResponderExcluir