Follow Us @dayukie

segunda-feira, 5 de junho de 2017

[RESENHA] Hawk: O Demolidor - Sempre Te Pertenci - Patrícia Rossi

Hawk: O Demolidor - Sempre Te Pertenci - Patrícia Rossi
Sinopse:

Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho. 
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida. 
Odiá-la era seu dever! 
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor. 
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem... 
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...


Hawk é um renomado lutador de MMA, vive cercado por mulheres, bebidas e festas, porém vive atormentado pelas lembranças de Michaella, seu amor adolescente do passado. Sua última lembrança foi encontra-la em um quarto de motel com um cara. Mesmo após ter se passado 12 anos e a lembrança de uma suposta traição, ele não consegue esquece-la.
Michaella desde sempre mora em sua pequena cidade, trabalha em dois empregos, era fisioterapeuta e atendia em uma pequena clinica no período da manhã e à tarde trabalhava como personal trainer e professora de dança em um spa de luxo. Tanto sacrifício tinha um objetivo, além de manter financeiramente, que era tirar seu irmão da cadeia.
Desde a noite em que um mal-entendido ocorreu, no qual Hawk a pegou com seu irmão em um motel e não quis escutar o que ela tinha a explicar, sua vida só declinou. Ela não conseguiu manter um relacionamento com mais ninguém e seu irmão está preso por sua causa. O único homem que mexeu com seus sentimentos de verdade foi Hawk. Mesmo após 12 anos ainda se vê pensando nele constantemente.
Confesso que a princípio o que me chamou atenção no livro foi ter um lutador, sou completamente apaixonada por romances com lutadores. Quando iniciei a leitura não me decepcionei, é um livro recheado de coisas que fazem você ficar presa do início ao fim, levei exatamente um dia para ler ele todo. Temos romance, cenas bem quentes, um lutador que além de lindo e talentoso, se mostra extremamente romântico ao longo da história, mesmo que no início ele tenha aquele lado arrogante, também temos uma mocinha que não tem mimimi, corre atrás dos seus objetivos, e não faz questão nenhuma de esconder que mesmo tendo passado tudo que passou, ainda gosta do cara, mesmo que ele a tenha feito sofrer.
O livro mostra o ponto de vista dos dois (o que eu mais gosto nos livros) e se reveza entre presente e passado do casal.
Mesmo achando que foi traído, Hawk não consegue resistir ao sentimento que ainda nutre por Ella, e acaba pedindo ao seu segurança e amigo que investigue a vida dela, para saber como ela está após doze anos. Michaella por sua vez, não consegue perdoar Hawk por não ter dado a oportunidade dela se explicar e por tê-la abandonado no momento que ela mais precisava dele após doze anos percebemos a mudança nos dois: Hawk não luta mais clandestinamente, se tornou um talentoso e renomado lutador de MMA, e apesar de levar a vida na farra, cada hora com uma mulher diferente, percebemos que no fundo ele se sente mal depois de cada mulher aleatória. Se sente sujo e com a certeza que nenhuma mulher irá satisfaze-lo como Michaella fez.
Michaella não é mais uma menina tímida e inocente e se tornou uma mulher decidida e independente. Ela é uma mulher forte e centrada diferente, muito diferente da época em que eram dois adolescentes apaixonados 
O casal ao longo da trama percebe que muitas questões que os cercam vão além de seus problemas do passado, terão que lidar com o fato de como irão superar esse passado turbulento e mesmo que o passado seja esclarecido, como irão ficar juntos sem abrir mão de tudo que construíram?
E ainda temos uma pedra no sapato dos dois, que é o pai adotivo e treinador de Hawk que gosta muito da situação como estava e fará de tudo para dificultar um pouco a vida do casal.
Nunca havia lido nada da autora, mas posso dizer que minha primeira experiência com ela foi incrível, e que pretendo ler muitos outros livros dela, a história é maravilhosa, sem enrolação e muito bem escrita, a revisão está perfeita e a capa me chamou atenção por ser muito bem feita e ter tudo a ver com os personagens. Se você ainda não teve a oportunidade de ler, recomendo que faça o mais rápido possível!


Venha ler Hawk




13 comentários:

  1. Olha eu já tentei ler esse livro mas parei na metade hoje que tava enrolado pois foi assim que ela começou a escreve vou tentar mais um chance a este livros, eu te indico a ler Ethan acho que foi um dos primeiros livros dela e adoro ele acho que e um dos melhores dela.
    E acho que vou reler este pois ja faz tempo e tbm a cada momento da vida podemos amar mais ou odiar mas acho que vou amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoliny! Dá uma chance pro Hawnk, isso já aconteceu comigo, lia uma vez e não curtia, depois de um tempo lia de novo e acabava gostando! E obrigada pela dica do livro,vou ler! Bjosss

      Excluir
    2. Ana vou sim a resenha ta maravilhosa

      Excluir
    3. Oi Karol!
      Quando acabar de ler, me conta o que achou!
      Obrigada <3

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Ana também adoro livros com lutadores amei a premicia dos livros já li Zane desta autora os livros são bem quentes e elaborados e vejo que esse pode ser melhor ainda, adoro quando as mocinhas não são uma sonsas as vezes fica tão supeficial quando e assim e este vai ser uma das proximas leituras
    Bjs, Aurora

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana :)
    gosto muito desta autora já li Zane dela os livros são bem quentes e elaborado e vejo que essa tbm e talvez até melhor por ser de lutador tbm tenho uma queda por eles <3 esse livro depois de sua resenha vai ser minha proxima leitura
    bjus, Aurora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aurora!
      Ainda não tive a oportunidade de ler Zane, mas graças a você que falou tão bem,já está na minha lista de leitura!
      Sobre seu comentário anterior, o legal dessa história, é justamente isso, a mocinha não é nem um pouco sonsa, ela é muito forte, devido tudo que enfrentou!
      Quando acabar de ler me conta o que achou!
      Que bom que gostou da resenha,obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Ahh, adoro lutadores também e quando tem o POV dos dois!! Essa é uma leitura que está na minha lista ainda esse ano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!
      Lutadores são tudo de ótimo! Esse livro é ótimo, e esse lutador ganhou meu coração pela capa,rs.
      E o livro ter ponto de vista dos dois, é muito legal, acho que fica mais dinâmico!
      Quando acabar de ler me conta o que achou, espero que você se apaixone pelo Hawnk tanto quanto eu me apaixonei!
      Beijos

      Excluir
  5. Ai, Ana!! Nossos gostos são tão parecidos, nem preciso falar do amor por lutadores, né? kk Eu nunca tinha visto esse livro, mas agora ele já foi pra lista. Tem tudo que eu gosto, e você resenhou tão bem que deu mais vontade de ler.

    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Leitora Dramática
    http://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caaaaaarol <3

      Nossos gostos são realmente muito parecidos, ta aí os lutadores e motoqueiros para comprovar isso né? hahahaha
      Pode ler sem medo esse livro, porque ele é maravilhoso, conhecendo seu gosto, sei que você vai amar!!!
      O Hawk é tão maravilhoso que é impossível não se apaixonar por ele, e a mocinha não tem os mimimi que odiamos! É decidida e luta pelo que ela quer!
      Quando acabar de ler, me chaaaama no whatsapp pra gente amar ele juntas!!!

      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha!
      Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  6. Também acho ótimo quando a autora nos proporciona o ponto de vista de ambos os personagens principais e quando nos traz o passado deles, com essa mescla do que estão vivendo atualmente.
    Sua resenha me deixou bem interessada nessa obra. Parece ser uma leitura bem gostosinha.
    A história parece ser ótima e muito bem desenvolvida! Fico feliz por seu primeiro contato com a autora ter sido bom. Espero que aconteça o mesmo comigo.
    Pois fiquei bem curiosa e já anotei o título para procurar saber mais <3
    Lutadores são tudo de bom e mais um pouco né!? Haaaaaja coração haha
    Gostei bastante da capa do livro, bem chamativa!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!!
    Nossa amei esse livro, a história é bem interessante principalmente por que a mocinha e forte e determinada!! Gostei da ideia da autora de colocar a versão dos dois no livro. Sem dúvida já quero!!
    Beijoss

    ResponderExcluir