Fevereiro de esperança: Adler & Sarah - De Janeiro a Janeiro #02 – Aline Sant’Ana
Sinopse:

Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso. 
Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia. 

Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?
Se você leu o primeiro conto Janeiro proibido, já sabe que teremos um conto para cada mês do ano. Em Fevereiro de esperança, conhecemos o casal Adler e Sarah. 
Adler, desde o primeiro instante que viu Sarah em uma festa, soube que ela seria a mulher que mudaria sua vida, lutou muito para conquista-la e fazer dele sua esposa, hoje é um marido dedicado e completamente apaixonado.
Sarah sempre viveu como quis, muito liberal, não se via presa a ninguém e a nenhum relacionamento, até conhecer Adler. 
Até aí, tudo bem. Porém, esse conto cheio de emoção, passado agora nos dias atuais, nos mostra um Adler cansado de se contentar com o pouco que Sarah oferece e cansado também de viver naquela relação solitária, seu casamento já não é mais o mesmo, se tornou desgastado, frio e com grandes possibilidades de fracassar. 
Uma noite ao chegar em casa, Adler encontra uma carta muito suspeita em nome de sua esposa, e percebendo as mudanças no comportamento dela e o afastamento, decide investiga-la. Porém ele descobre que nem sempre o que parece ser, realmente é... os motivos de Sarah ter ficado tão indiferente a relação deles, é muito pior que uma traição. 
Com a ajuda de Quinn, melhor amigo de Adler, o casal terá que descobrir uma forma de livrar Sarah do mal que está passando, sem afetar a vida deles e promissora carreira de Adler. 
O que me deixou extremamente feliz nesse conto, foi ter sido contato pelo Adler, gosto muito de ver a versão da história pelos olhos do protagonista. 
Estou completamente apaixonada por esses contos, e bem ansiosa para ler os outros. Aline consegue nos passar todas as emoções dos personagens, fazendo com que entremos de cabeça na história, no início senti raiva da Sarah, por ter um homem tão maravilhoso quanto Adler e trata-lo da forma como ela vinha tratando, mas ao saber da verdadeira história, me sensibilizei pelos dois. 
A história é muito boa, cheia de emoção, a revisão está impecável como sempre. Aline é uma excelente autora e já entrou para minha lista de favoritas. A capa é muito bonita e eu recomendo a leitura não só desse conto e do anterior, mas de todos os livros da autora!




Leia agora Fevereiro de Esperança

6 Comentários

  1. Oi Ana, ainda não li esta série da Aline achei super bonito ela deixa os leitores escolheremos nome dos personagem e lugares, to aqui mega curiosa para saber o que pode ser pior que uma traição nesta relação e o pouco que voce falou sobre o Adler já quero para mim esse homem.
    Sou louca pelo os livros da série de rockstar dela você ja leu eles ? se não leia pois são maravilhosos. só vou esperar o cartão liberar pra adquirir meu ebook
    Bjus Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karol! Sim, é muito legal da parte dela! Esses contos da série de Janeiro a Janeiro, foi uma homenagem que ela fez as fãs! Por isso a cada mês uma leitora escolhe o nome dos personagens, o local e trilha sonora! A Aline além de ótima escritora, é uma pessoa incrível! Então, sobre a série rockstar ainda não li, acredita? Mas já está na minha lista de leitura!!
      Tem resenha do mês de Janeiro aqui também, corre pra ler depois, é um conto super fofo! E assim que tiver oportunidade, leia todos os meses!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhhh, li esse conto em fevereiro <3 Estou louca para resenhar. Quando li Janeiro Proibido fiquei terminantemente apaixonada pela escrita da Aline e cada conto que leu me apaixono mais. Mas, confesso que dos contos que li até agora (até junho) esse não é um dos meus favoritos, acredite, tem uns que vão te deixar LOUCA de paixão

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da autora ainda, acredita!?
    Mas o que ando vendo sobre suas obras, vem me deixando cada vez mais curiosa!
    De janeiro a janeiro já está na minha listinha a algum tempo e me parece ser uma história bem delicinha. Me chamou demais a atenção essa série de contos.
    E referente a esse segundo livro, fico contente por ter sido uma leitura bem aproveitada. Parece ser bem apaixonante e envolvente.
    Espero poder ler algo dela em breve. Estou bem animada.
    A escrita dela parece conseguir envolver o leitor do início ao fim <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuura?
      Leia, sério. Eu sou simplesmente apaixonada pelos livros da Aline. Acho que não teve um que eu parei e falei: é, foi mais ou menos.
      Todos eu sai soltando corações por todos os poros! xD

      Excluir
  4. Oi, Ana!!
    Gostei bastante da resenha e já conheço a escrita da autora e sou apaixonada pelos livros dela!! Ainda não li essa série de contos dela mais no momento estou lendo um livro maravilhoso dela que faz parte da Série Viajando com os Rockstars!!
    Bjoss

    ResponderExcluir