Follow Us @dayukie

segunda-feira, 19 de junho de 2017

[RESENHA] Armadilhas do Coração - Quero alguém que quebre todas as regras #01 - Mari Nandes

Armadilhas do Coração - Quero alguém que quebre todas as regras #01 - Mari Nandes
Sinopse:
Ela precisa aprender.
Manuela Sanchez, vinte anos, luta contra a balança em uma sociedade movida pela beleza e perfeição. Em um dia vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer uma dupla de personal trainer.
Ele quer ensinar.
Augusto Nogueira, trinta anos, personal trainer, atualmente dono da rede de academias Movimento&Ação, corpo sarado, playboy convicto, cobiçado por todas as mulheres.
Ela precisa de sua ajuda e conhecimento profissional.
Ele quer ajudá-la da forma mais prazerosa de obter seu objetivo. QUEBRANDO REGRAS!
Mas nem tudo é fácil e simples.
Caio, um personal trainer de vinte e sete anos, sócio de Augusto e atual professor da academia, se encanta por Manuela desde o primeiro instante.
Será que a atenção e carinho de Caio serão mais fortes que a louca atração que Manuela sente por Augusto?
Afinal, quais são as lições que os dois professores irão lhe ensinar?
Venha se envolver, com esta intensa história. E descobrir as armadilhas do coração!
Armadilhas do Coração foi tudo o que esperei para esse livro.
A história inicia com um triangulo amoroso, mas que se desenrolou de forma rápida, gostosa e não houve excesso de dores devido as escolhas que eram necessárias. Porém, o que mais me chamou a atenção, foram os personagens. Os mocinhos são clichê, mas a mocinha totalmente fora do padrão. Nada de linda e magra igual um palito, com um corpo de modelo, não a mocinha já mostrou logo no inicio que tinha quilos a mais e que precisava controlar o peso, não só pela estética, mas pela sua saúde e um pouco da sua auto-estima também.
Depois de começar uma nova rotina, correndo no parque, conhecendo de uma forma meio cômica, Caio e Augusto entra na vida de Manuela e enquanto um é um verdadeiro príncipe o outro é um verdadeiro ogro. Ver dois lados opostos querendo a mesma mulher me deixou suspirando também e tudo só melhora, quando a Manuela começa a trabalhar na academia de Augusto e Caio. Dois homens que além de sócios, são amigos, mas que por uma mulher a amizade demonstra ficar abalada.
Uma proposta idiota, demonstrações de ciúme e a convivência, algumas coisas mudam e os sentimentos vão florescendo e outros sentimentos começam a ser descobertos e compreendidos.
O livro em si está bem trabalhado, ele explica bem o que deseja passar, mas o que mais gostei no livro foi a força de vontade da mocinha para ter uma vida melhor, mesmo que emocionalmente ela estava abalada, no quesito “preciso melhorar a minha saúde” e a importância disso, foi bem exposto. 
Apesar de ser um livro meio previsível, eu adorei conhecer esses personagens, mas saber que tem continuação (casal diferente), me deixou ansiosa e um pouco decepcionada, principalmente por acreditar que terminava nesse. 
A capa do livro é linda e bem atraente, junto com uma boa diagramação e revisão, eu realmente gostei do livro. Ótimo para quem gosta de triângulos amorosos e um pouco de clichê.


Leia Armadilhas do Coração

8 comentários:

  1. Eu adoro um clichê mas tô correndo um pouco de triângulo amoroso e séries/trilogia , mas gostei da sinopse do livro e de sua resenha deu vontade de ler este livro
    Ainda mais pela mocinha ser fora dos padrões pq quase na temos livros assim .
    Neste final de semana li os livros que você fez uma semana especial dela que dá-la sãobernardense jogadores adorei ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro principalmente pela mocinha ser fora do padrão: Magra, linda, modelo, pobre...
      Esse é um triângulo amoroso que não é, porque no final, nada de: acabou, morreu amizade também.
      A autora soube trabalhar isso e reconhecer os sentimentos verdadeiros. Eu adorei. <3

      Excluir
  2. Quando se trata de triangulo amoroso, acredito que sou a única a ficar receosa. Não tenho muita paciência. O mocinho que eu escolho nunca é o que a mocinha escolhe e isso me deixa puta da vida hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAIDHIAUSDHIA
      Eu sempre gosto do cara errado, acho que por isso me dou bem com livros assim, mas ainda não sou fããããã de livros com triângulos, gosto quando tem mais mistério que excesso de mimimi :P

      Excluir
  3. Ai meu pai! Triângulo amoroso??? ADOOOOORO haha
    O tema do livro é bem interessante e fiquei curiosa pra conhecer um pouco mais dessa história.
    Parece ser uma história bem intensa. Será com quem ela fica? Fiquei com uma pulguinha atras da orelha haha
    Gosto de livros que nos trazem clichês, mas tem que ser bem desenvolvido.
    E acho que a autora conseguiu passar isso. Espero né! E espero conferir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a leitura, principalmente por não ter mocinha logo no começo sendo a Gisele Bündchen logo no começo, eu consegui me identificar mais com a personagem, sabe? :P

      Excluir
  4. Adoro um bom clichê e quando a mocinha foge dos padrões da sociedade também. E esses dois personal trainer loucos para ajudar a mocinha do jeito deles é claro!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem gostosinho de ler esse livro! <3

      Excluir