Follow Us @dayukie

terça-feira, 16 de maio de 2017

[SEMANA TOUCHDOWN] Sobre a autora Evilane Oliveira

Vamos conhecer a autora do livro A Nossa Jogada, o terceiro livro da série Touchdown?





Evilane Oliveira é uma cearense de vinte anos que conheceu o mundo da literatura aos quinze anos quando estudava o ensino médio. Começou a escrever aos 17 anos pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde seu primeiro romance New Adult.
Casada e com uma filha a nordestina sonha alcançar o coração de mais leitores.






Conheça a série Touchdown.



Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno,
Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.



Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.
E o que Caleb quer.
Ele consegue.


A NOSSA JOGADA
Katherine e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se veem os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.


Tudo que ele quer é uma chance. 
E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida.

8 comentários:

  1. Ahhh, preciso ler, porque esse tipo de tema em livros me atrai muuuito!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens a autora pois estou muito ansiosa para ler como ja tenho o primeiro vou compra os outros e pular nas frentes das leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia todos! Juro que todos valem a pena! <3

      Excluir
  3. Nossa a Evilane Oliveira está de parabéns por escrever essa trilogia maravilhosa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pela Evi e pelos livros dela! :P

      Excluir