O Garoto que eu Abandonei: Personagens - Raiza Varella

Hoje é dia de conhecer os personagens do livro O Garoto Que Eu Abandonei.



Bárbara ou Babi para os íntimos: protagonista do primeiro livro da Trilogia, O garoto dos olhos azuis: Sonhadora, meio doidinha e completamente apaixonada por casamentos, os seus e os dos outros. Ela é uma criaturinha sarcástica e uma ladra sem escrúpulos de soverte (apenas os de café). Uma verdadeira princesa que é bem conhecida por curtir um soninho delicia e que ainda assim se transforma em uma verdadeira fera quando o assunto é defender as pessoas que ama. Principalmente seus irmãos: Augusto e Gustavo.



Ian Vitorazzi, protagonista do primeiro livro da Trilogia, O garoto dos olhos azuis: cardiologista e príncipe encantado nas horas vagas, dizem por aí que seu beijo tem o poder de acordar mocinhas dorminhocas. Mas além disso, se mostrou um marido e pai incrível que ainda tem tempo de salvar a pele dos amigos quando precisam.


Vitório, ou Vito para quem é intimo ou não se importa de levar uma lambida: protagonista do primeiro livro, o Garoto dos olhos azuis. Nunca fale a palavra “gato” perto desse pitbull que teve um comecinho de vida bem barra pesada antes de parar nas mãos de certa princesa, porque ele ODEIA. Sabe o que é mais interessante? Na verdade ele ama Vick, sua companheira de casa... ele só não pode saber que ela é um “gato”.


Anna ou mais conhecida por “garota sem nome” já que ela mente sua identidade, protagonista do segundo livro da Trilogia, O garoto que tinha asas: Uma fugitiva que nunca soube o que era ter um lar ou uma família até parar na casa dos Bittencourt/Vitorazze’s e se propor a domar o cachorro da casa e aqui não estamos falando do Vitorio e sim do monstro. Ela é a Bela nesse conto de fadas, embora se pareça muito com a Fera depois de quase morrer em um acidente de carro na frente do nosso mocinho. Ah, as vezes ela alucina com anjos, mas isso é só quando está morrendo.


Augusto Bittencourt, vulgo Monstro: protagonista do segundo livro da série, O garoto que tinha asas: Mulherengo, machista e completamente sincero, até demais. Ele é do tipo que fala o pensa, doa a quem doer e não se preocupa com ninguém além dele mesmo e de sua família. Grosseiro, boêmio e com uma paixão doentia por uma coisinha de quatro rodas, que mulher nenhum consegue mudar. A palavra amor, na vida desse cara é uma piada, pelo menos até que ele conhece Anna e Nicholas e a magia desse sentimento tão bonito acontece no coraçãozinho de pedra dessa Fera. 



Bernardo, Bê, delegado delicinha e melhor amigo de Ian, Monstro e Gus. 
Esse cara é uma linda pecinha decorativa na Trilogia, mas ganhou o direito de ter sua história constada depois de conquistar muitos corações. O conto que conta como o amor entre ele e a Barbie Malibu começou chega esse mês as livrarias em uma coletânea de dia dos namorados feita Editora Pandorga, chamada “Amor de Todas as Formas”.



Vivian, mais conhecida por Barbie Malibu: irmã do Ian e melhor amiga da Bárbara essa fofura com TOC que mais se parece com uma modelo é figurinha indispensável na Trilogia. Como contado acima, sua história de amor foi retratada no conto “O Garoto que Desapareceu”, que faz parte do livro “Amor de Todas as Formas” da Editora Pandorga.



Dona Eva, uma vovó dedicada a ensinar aos três netos sobre o amor com uma historinha de dormir cheia de significados, isso quando não está tomando um bronze na praia ou pintando as unhas de vermelho vivo. Ela enche a boca para dizer, que toda mulher um dia se separa com seu príncipe no cavalo branco, mas acredito que em certa altura da Trilogia se arrependeu de não ter usado “mulas” ao invés de cavalos na história. Seus vasos teriam agradecido! 

Camila também conhecida por vaca, vagabunda, cobra, piranha, biscate, cadela vira-lata e qualquer adjetivo que combine com sua personalidade, ou que Babi esteja afim de usar.


Gustavo Bittencourt, mala ou apenas Gus, protagonista do terceiro livro da Trilogia, O garoto que eu abandonei: um verdadeiro príncipe encantado. Bom, gentil e simpático, mas como todo mundo tem um defeito nem essa gracinha escapa: ele tem um dedo pobre descomunal para arrumar mulher, e nesse exato momento está noivo que de alguém que desagrada completamente sua família. Para resumir, Bárbara o jurou de morte se ele realmente tiver a coragem de subir em um altar com ela.



Marcela Cantagallo, protagonista do terceiro livro da Trilogia, O garoto que eu abandonei: Uma detetive particular gordinha, sarcástica e completamente infeliz, uma bebum de marca maior que adora rir da própria desgraça, mesmo que o coração esteja aos pedaços. Ela fez parte do passado de Gustavo, e por uma coincidência do destino (chamada Barbara) será contratada para destruir o casamento do século. 





Um dia ele foi dela, possuiu um nome e foi amado, mas hoje é chamado apenas de saudade. Marcela como Gustavo conheceu morreu no dia em que esse bebê fechou os olhos, pela última vez e nada do que esse possa fazer, preenche esse buraco.








Gostaram? Estão ansiosos para conhecer essa família meio maluca, mas extremamente encantadores?

10 Comentários

  1. Mel deos! Quanta gente linda! Só pelo avatar do Ian já quero ler. Adoro o ator <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. O cast que vc mais respeita hahha
    gente amei muitooooooooo esse cast a Raiza arrasou
    Vovó amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameei o cachorro! Juro, quis apertar demais! HAHAHA

      Excluir
  3. Rindo até agora da foto do cachorro! hahahah adorei, apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciiiso de um cachorro que sorria assim pra mim! HUEHUEHEUHU

      Excluir
  4. Adorei a postagem babando por essas pessoinhas lindas!! Que família é essa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Li apenas o primeiro livro, mas Senhor que história... ri, chorei e pra não ser diferente sonhei com um Ian na minha vida tbm. Kkk acho que peguei o cavalo errado rsrs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o primeiro livro "o garoto dos olhos azuis" as personagens são incríveis o enredo excelente. No fim só fiquei a desejar... um Ian na minha vida, Senhor. kkkk acho que peguei o cavalo errado rsrs

    ResponderExcluir