“Amor de todas as formas” é uma coletânea de contos de amor produzi-lo pela Editora Pandorga para o dia dos namorados que conta com a participação de cinco autoras nacionais: Raiza Varella, Tatiana Amaral, M. S. Fayes, JC Ponzi e Mila Wander.

Amor de Todas as Formas




E é esse romance que traz aos leitores a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram, no conto intitulado “O garoto que desapareceu”. Ele se passa sete anos depois do fim da Trilogia e ainda assim nos leva alguns momentos importantes do passado dos protagonistas.

Amor de Todas as Formas


SINOPSE: 
Em O Garoto que Desapareceu vamos conhecer a história de mais um dos Encantados e sua inusitada princesa de contos de fadas. Em meio a um dia nos namorados turbulento a verdadeira história de como Barbie Malibu e Bernardo se apaixonaram promete abalar as estruturas da família e fazer os leitores da série suspirarem um por par de sapatinhos de cristais.


Adquira Amor de Todas as Formas

8 Comentários

  1. Eita! Só tem fera nessa coletania, não é mesmo? Vou ficar ligadinha. A capa está linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é liinda e essas autoras me deixaram morrendo de vontade de ler loogo!

      Excluir
  2. Esse conto quase me matou do coração eu ja li ele hahha
    gente do ceú quase tive uma morte nunca esperei nada disso mas ta muito lindo o conto agora estou louca para ler os das outras autoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? :OOOOOOOOOOO
      quero ler tambéém!

      Excluir
  3. Quero esse livro pra mim! Se tem Martinha no meio, já quero! As histórias são apaixonantes e uma exclusiva do dia dos namorados... aff...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito saber da história do Barbie Malibu e Bernardo!! Amoooo muito os livros da Raiza!!
    Beijoss

    ResponderExcluir