Um Milagre Chamado Amor - Vanessa Lopes
Sinopse:
Fé, esperança e um amor incondicional superam todas as adversidades impostas pela vida.


Nesse conto temos a história de um pai que mostrou que a fé e o amor por seu filho, foram essenciais em um momento completo e total sem esperança.
Três sentimentos que hoje em dia está faltando em muitas pessoas, fé, amor e esperança foram essenciais num momento crucial da trama
Posso dizer que esse conto tocou meu coração profundamente, tive uma mistura de sentimentos e finalizei a leitura com lágrimas nos olhos.
Conheci a autora em Minha estrela, e esse conto só veio para confirmar o que eu já sabia, o grande talento que ela possui, é uma autora extraordinária capaz de fazer você mergulhar a fundo na história. 
Uma leitura muito rápida, intensa e emocionante, com uma capa que ficou muito bonita e tem tudo a ver com a história, além da revisão estar impecável.


Adquira Um Milagre Chamado Amor


9 Comentários

  1. Que amor de resenha! São esses momentos que me fazem perceber que esse meu sonho louco de levar amor para as pessoas através de minhas histórias, vale a pena. Muito obrigada ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. amo livros que que fazem a pessoa chora, pois quando leio não choro e fico me perguntando se sou normal, mas sempre cai um cisco no olho kkkkk e sempre me faz pensa nas minhas atitudes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Eu choro igual a um bebê condenado! :P

      Excluir
    2. Vanessa ama nos fazer chorar, mas mesmo assim estamos lá, firmes na leitura! Já estou ansiosa pelos próximos livros dela! Ela é demais!!

      Excluir
  3. Conto sobre pai e filho me encanta muito também! Acho que é um tema que precisamos desmistificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo a interação entre o pai e o filho. Na verdade, qualquer livro com criança me faz querer ler!

      Excluir
  4. Adoro contos que são fofos como esse!! Adorei a premissa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena a leitura! Rápido e gostoso. <3

      Excluir