O lado errado do amor - Evy Maciel
Sinopse:

Tracy é uma garota sonhadora e quer mais do que tudo amar e ser amada. 
Filha única, família rica, estuda em um colégio particular, exclusivo para garotas. 

Mas ao mesmo tempo que tem tudo, Tracy não tem nada. 

Não espere um romance, neste livro, você será testemunha de algumas tentativas em busca da felicidade no amor. Mas aviso de antemão: Não crie expectativas. Talvez esse seja o problema de Tracy. 

Há um enorme espaço em branco em sua vida e ela só quer preenchê-lo. 

Mas antes, será necessário conhecer o lado errado do amor...


Quando peguei esse ebook para ler imaginava um outro tipo de história, confesso. Estava esperando aquelas histórias clichês, na qual a mocinha já sofreu horrores e de um jeito errado encontra o mocinho que muda sua vida, e no fim vivem felizes para sempre.
Com Tracy o início não é diferente dos comuns, no início, ela teve seu coração golpeado pelo seu namorado, agora ex, que sumiu, sem dar explicação, e deixou ela com coração partido. Após de recuperar dessa decepção, tentou de novo e mais uma vez se magoou.
Tracy é uma adolescente, mas não aquelas do tipo mimada, cheia de mimimi, é uma menina forte que tenta de qualquer maneira fugir das regras impostas pela sua família, que pensa que as meninas precisam ser regradas por etiqueta e costumes para poderem arrumar um bom partido.
Um dia durante, uma festa de sua família, ela conhece um rapaz, que mexe com seus sentimentos e ela pensa que finalmente encontrou o amor da sua vida..., porém as vezes, conhecemos um outro lado dos contos de fadas, em que o príncipe encantado se torna o sapo e acaba por destruir o coração da princesa.
Além de ter descoberto que quem ela achava ser o amor da sua vida não era nada aquilo que ela pensava, ela ainda sofre as dores com a decepção com as pessoas que ela considerava seus melhores amigos.
Mas, calma. Não pense que a vida dela será sofrida assim para todo o sempre. Graças a um pequeno acidente, ela encontra Mike, seu ex cunhado e é aí que a vida dela muda de uma maneira grandiosa!
Cinco anos se passam e conhecemos uma nova e mais forte Tracy.
Achei esse livro um tapa de realidade, pois nos mostra que devemos nos amar antes de qualquer coisa, e que as vezes apenas isso basta! É uma leitura super-rápida e simples chega ao pois te prende e envolve do início ao fim. Nunca havia lido nada da Evy, mas confesso que já quero ler tudo dela! Ela desenvolve muito bem a história sem aquelas enrolações desnecessárias, a revisão está impecável, não consegui achar nenhum erro, essa capa ficou muito legal, a cara da nossa protagonista. Para quem curte romances jovens, vai aproveitar muito essa história como eu aproveitei! O único defeito desse livro, é que ele acabou rápido demais! 
Vem ver que as vezes é necessário passar pelo lado errado do amor para enfim, conhecer o que realmente torna nossa vida incrível!

Adquira O Lado Errado do Amor.


8 Comentários

  1. Olá Ana!!
    Não sabia da existência do e book mas só de saber que não é clichê eu já quero ter a oportunidade de ler, uma protagonista com diferentes opiniões e atitudes levando o leitor a se apaixonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília! Assim que você tiver uma oportunidade, leia ele sim, você vai gostar tanto quanto eu gostei, por ter um final totalmente diferente do que estamos acostumados a ler, onde a mocinha precisa encontrar alguém para fazer ela feliz, aqui ela mostra que basta ela pra conseguir encontrar a felicidade! Boa leitura!

      Excluir
  2. Olá...
    Confesso q tb não li nada da Evy...Mas adorei a resenha e amo livros quando prendem a gente!!! tb amo romances jovens...Na verdade, sou louca por qualquer romance kkkkk
    Curti a capa e espero q esse livro tenha logo em físico ;-)
    Bjs:-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ?
    acho que nunca li pq minha memoria e muito ruim
    mas achei a historia bastante interresente ja add minha lista
    adoro esses livros que e um tapa na cara da sociedade, agora quanda=o a autora faz o cresimento dos personagens
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiim, valeu muito a pena esse tapa! Juro, as pessoas precisam disso.

      Excluir
  4. Nossa adorei esse e-book a história é maravilhosa e parece ser bem realista mesmo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de livros assim, acho que tira um pouco da mesmice :P

      Excluir