Janeiro Proibido: Raphael & Gabriela - De janeiro a janeiro #01 – Aline Sant’Ana
Sinopse:

Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco. 


Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido. 

Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?


Gabriela sempre foi apaixonada por Raphael, o que ela não sabe é que esse sentimento é reciproco desde os 21 anos dele..., porém, Raphael nunca teve coragem de se declarar por se achar velho demais para ela e principalmente por ter medo do que a família de ambos pensaria disso.

Durante as férias de Janeiro, um momento que toda sua família se reúne para matar as saudades de quem mora longe, para se divertirem, o que Gabi não contava era que Raphael, levaria uma "amiga" junto nesse viajem, e isso foi a puxado do gatilho para ela trazer à tona todo seu ciúme, disposta a dar o troco, ela pede ajuda ao seu melhor amigo para deixar Raphael enciumado a um ponto que faça com que ele confesse que também tem sentimentos por ela, disposta a conquistar o lutar o amor da sua vida, Gabi não mede esforços para lutar até fim para conseguir o que deseja, e de tanto provocar, ela consegue o que quer e é aí que esse romance cheio de preconceitos e muito amor se inicia...
Janeiro proibido faz parte da série de doze contos intitulada "de janeiro a janeiro", foi uma forma que a autora escolheu de homenagear doze leitoras especiais para ela, cada uma teve a oportunidade de escolher a cidade onde aconteceria a história, o nome dos personagens e uma música para o conto.
É um conto super rapidinho de ser lido, uma leitura leve e cheia de amor, Janeiro proibido vai ter prender do início ao fim. Aline escreve de uma forma tão bonita, que faz com que você se sinta dentro da história, eu por exemplo, sofri cada instante que Gabi amava o Raphael em segredo e fiquei tensa no momento mais importante que faria a relação deles dois seguir em frente...
Com uma capa muito bonitinha, revisão impecável e uma história maravilhosa, recomendo que você corra para ler não só esse conto como os outros onze!



Adquira Janeiro Proibido

4 Comentários

  1. Amo a escrita da Aline, esses contos ainda nõa li mas estou super curiosa para ler, meu coração até acelerou aqui.
    estou lendo um indicação sua
    Bjus Yuki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEEEEEEEEEIA!
      Aline arrasa nos livros.

      E qual livro você estava lendo? D:

      Excluir
  2. Adoro os livros da Aline Sant’Ana mas ainda não li esse não mais a premissa do livro promete fortes emoções!!
    Bjoss

    ResponderExcluir