Outono - Contos da Fraternidade #02 - Paola Scott
Sinopse:

Um universitário com talento para a interpretação.
Uma assistente de palco indiferente ao seu charme.
Um ensaio que muda impressões.
Uma estreia teatral que revela sentimentos.
No segundo conto da série Fraternidade, uma brisa traz o outono para Princeton.
Depois de conhecer o Ben, no conto de Verão, o primeiro conto da Série Fraternidade, agora temos o conto de Outono e iremos conhecer o Andrew. Estudante de artes cênicas com um talento maravilhoso para atuação, além de ser um cara totalmente brincalhão, com certeza, o Andrew não perde uma chance de pregar alguma peça em seus amigos.
No entanto, apesar de ter a fama de ser um garanhão, que está com qualquer garota, a única que ele realmente deseja é a assistente de direção, Mel ou Melina, como ela insiste em reforçar. Uma estudante séria e focada, ela parece ter diversos talentos, isso inclui na dança, decorar as falas da peça e auxiliar de palco. 
Dois opostos que acabam se colidindo, principalmente devido a insistência do Andrew em conquistar a garota que mexe verdadeiramente com ele, os caminhos deles estão sempre ligados, mesmo fora do palco, o que torna a paixão do Andrew mais forte a cada face que ele descobre da Mel.
Apesar de ser um conto, a autora não deixou pontas soltas. Deixou em aberto o futuro do Andrew e da Melina, mas mesmo assim, mostrou o que era necessário para atiçar a curiosidade do leitor quanto aos personagens.
Um conto gostoso, contado em primeira pessoa, temos uma pitada de erotismo, risadas, paixão, conquista e amor, a autora com certeza está me ganhando a cada conto da Série Fraternidade.
A capa é linda e atraente. Junto com uma diagramação e revisão bem-feita, estou encantada a cada conto da autora.



5 Comentários

  1. Já add ele no kindle fiquei como muita vontade de ler pela sinopse mas quero ler o primeiro livro e adoro contos pq estou em época de prova hahahha e dar pra ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Tanto o primeiro quanto o segundo são puuuuuuuro amor! Já estou esperando o terceiro :P

      Excluir
  2. Eu adoro contos Ainda mais dessa autora aproveita quer estou em período se prova e da pra relaxar ledo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Adoro contos e esse parece ser maravilhoso demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contos são muito amoor!
      Rápido de ler e ainda te deixa com gostinho de quero mais.

      Excluir