[RESENHA] Colateral - Willers Family #02 - Andy Collins

08:30:00

Colateral - Willers Family #02 - Andy Collins
Ainda não superei esse livro. Colateral com certeza entrou na minha lista de favoritos desse ano. 
Conhecer Jason e seu lado mais extrovertido, diferente do Jason irmão do grande lutador Oliver Willer, do primeiro livro Fenomenal (resenha aqui), e super sério em seu terno caro, me fez suspirar e me apaixonar a cada segundo mais por ele. E conhecer Leah e o espirito livre que ela era, com certeza era tudo o que o Jason precisava em sua vida. Porém havia um segredo. E este segredo pode fazer eles se separarem para sempre. 
Jason se mostrou um homem maduro, mas ao mesmo tempo encantador e ridiculamente carinhoso e fofo. Ir atrás do seu passado para colocar tudo em ordem se mostrou a coisa mais certa a fazer. Fazer novos amigos, como o Tommy e conhecer a Leah fez toda a diferença na vida dele, afinal, o vi sair do seu casulo de seriedade e ser alguém mais sorridente e divertido. 
Leah é uma mulher que ama corrida. Luta para conseguir estar na pista como uma competidora e não como uma pilota de teste, além de ser divertida, carinhosa e leal com aqueles que ama demais, Leah é o tipo de mulher que não se prende as coisas. Demonstra ter problemas familiares, mas isso não abala o sorriso maravilhoso dela e nem o seu lado divertido, mesmo que a magoe, ela guarda para si. Conhecer Jason era o que ela precisava para amadurecer verdadeiramente e ser uma mulher melhor, mas ela esconde um enorme segredo, sendo este o provável fator de separação deles. 
Começar um relacionamento no estilo amizade colorida foi o ponto principal para fazerem funcionar, assim eles tiveram a chance de se conhecerem e verdadeiramente se apaixonarem. 
Uma verdade revelada, um acidente e o futuro deles fica em jogo. 
O livro é curto, mas a autora não deixou espaço nenhum em aberto, apenas atiçou para o próximo livro, do próximo casal. Com este livro, foi perceptível o amadurecimento na escrita da autora, no esforço em amarrar todas as pontas soltas e tornar o livro cativante, erótico na medida certa e divertido. 
A capa do livro é maravilhosa e combinou bem com o estilo do novo Jason. Só de começar a ler, já pude imaginar o Jason. A diagramação do livro está maravilhosa também, principalmente pela autora ter explorado os dois pontos de vista e não me deixar confusa em relação a que mente estou dentro naquele momento. Há errinhos de digitação, sendo necessário uma outra revisão, mas nada que atrapalhe a leitura. 
Colateral é um livro pequeno, gostoso, com cenas eróticas bem trabalhadas e muito amor envolvido.

Adquira Colateral

TALVEZ VOCÊ GOSTE

4 comentários

  1. Oi.
    Que premissa mais interessante, achei que ouve ai uma quebra de estereotipos o que eue particularmente adorei, ja estou apaixonada pela mocinha, ela me pareceu bem humana, não perfeita mas uma pessoa como qualquer outra que tem os dias bons e ruins, preciso ler com certeza.
    P.S espero curtir a premissa do primeiro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros maravilhosos! Andy Collins arrasou nos personagens dela.
      Vale a leitura ;)

      Excluir
  2. Adorei a premissa do livro pq foge de todos padrões que estamos acustamos, aqui e mocinha e bem forte e não e aquele poço tão fragil pela a vida e aparece o mocinho e salva, por isso já estou apaixonada por esse livro me parceu um historia até real, acho que todos que leram queria ser a mocinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a premissa do livro principalmente por que a mocinha e forte e decidida!! Sem dúvida e um livro maravilhoso!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *