Meu Advogado: Henrique - Série Escobar #01 - Deby Incour
Sinopse:
Henrique Escobar é o advogado criminalista conhecido por “detonador”. Parte de uma família de homens e mulheres da lei, sua família é conhecida nacionalmente, exalando poder por onde passa. Prestes a tirar férias, recebe um caso em suas mãos que ele não pode rejeitar.

Ana Louise Ferdinand se formou recentemente na faculdade. Ao chegar em casa, encontra seu noivo morto e, ao se colocar na cena do crime sem nenhuma testemunha, é acusada pela morte do mesmo. Desesperada e sem apoio de ninguém, ela é presa. 

Ana Louise e Henrique vão viver uma luta interna de sentimentos e, no meio disso tudo, ainda precisam descobrir quem é o verdadeiro culpado e colocá-lo atrás das grades.
Seria possível o Advogado apaixonar-se por sua cliente em poucos dias? O amor à primeira vista seria verdadeiro? Eles se entregariam ao que estão sentindo em meio a toda essa confusão?

(Para maiores de 18 anos de idade)
Meu Advogado é o primeiro conto da série Escobar e afirmo que é um conto gostoso de ler! Tem romance, mistério, investigações, uma dose certa de erotismo e risadas. Além disso, o livro é fácil de se ler e a leitura é rápida, sem deixar faltar detalhes, mesmo que seja somente um conto.
O livro inicia com a Ana Louise sendo acusada de assassinar seu noivo e Henrique, um grande advogado criminalista, acaba sendo “convocado” para ajudar a Ana, pois mesmo tudo indicando que ela seja a culpada, os irmãos Escobar acreditam que ela seja inocente desta acusação. Mesmo em meio ao caos que está sua vida, a Ana vem se mostrado alguém forte e firme, abandonada por sua família, ela continua lutando e desejando que a verdade apareça e claro, ainda está sentindo uma enorme atração pelo seu advogado.
Já Henrique sabe que a sua cliente é inocente e para ajudá-la em meio ao enorme problema que se encontra e estando sozinha, ele oferece abrigo em sua casa. Ajudar a Ana Louise se tornou prioridade, primeiro por ele acreditar que ela realmente é inocente e segundo, por ele estar irrevogavelmente atraído por ela. Amor à primeira vista? Com certeza, no entanto, para ficarem juntos, é necessário que a verdade seja revelada e ela saia desse grande problema.
Investigações, gente maluca, romance e uma família maluca, mas extremamente amorosa faz desse conto agradável e divertido de se ler. Te cativa com a maluquice da família Escobar, te envolve em meio a todo mistério e te prende a tanto amor envolvido.
Com uma capa simplesmente maravilhosa e totalmente relacionada ao conto, ele foi bem trabalhado, mesmo que necessite de uma revisão para alguns erros de digitação, mas a diagramação está bem-feita, principalmente por estar intercalando o ponto de vista dos personagens principais.


Adquira Meu Advogado

12 Comentários

  1. Eu amei a resenha meu amor! Linda demais. Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!
    Série Escobar tem se tornado muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Não conhecia essa obra ainda!!!
    Essa misturinha de romance, com mistério, super me interessa, sério!
    Gosto também quando dá uma esquentadinha entre os personagens.
    Fiquei interessada e vou colocar na minha listinha.
    Ainda mais sendo uma obra nacional. Super valorizo <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conto é maravilhoso! É um dos meus preferidos da autora. Eu amo demais. <3

      Excluir
  3. Ja tinha visto muitos comentarios sobre esse livro mais nunca tinha visto uma resenha sobre ele tao bem escrita vai pra minha lista de livros pra ler ainda esse ano amei to apaixonada amo livros nesse estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conto super amor! Você termina rapidinho e ainda sai querendo mais. Vale super a pena a leitura.

      Excluir
  4. Oi.
    Eu não sou lá nenhum fã de contos não, justamente por gostar de aprofundamento na historia e vida dos personagens.
    Mas fiquei bem interessante nesse livro, adoro que ele tenha que desvendar um mistério siso me intriga nos livros, estou curiosa para saber se o mocinho consegue provar a inocência dela.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SEMPRE reluto em ler contos, mas apesar de ser um conto, a autora não deixou pontas soltas e nem parece que é todo corrido. Ela deu embasamento para tudo o que estava ocorrendo e ainda deu um final digno, além de ter contos sobre os outros personagens e mostrando um pouco do futuro desse casal.
      Eu adorei. <3

      Excluir
  5. Por que ela foi tida como acusada? Por que os irmãos Escobar acreditavam que ela era inocente? Tantas perguntas em uma resenha só que fica difícil não ler esse conto, fique com vontade de saber mais sobre o caso, quem matou Henrique e qual o motivo. Espero ter a oportunidade de ler esse conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Eu amei o lado investigativo que a autora colocou no livro, a reviravolta, a surpresa, as risadas, tudo! É um conto super maravilhoso e vale muito a pena ler ele e os próximos.

      Excluir
  6. Familia buscape é dos meus. Vou ler pelo unlimited, curti pela resenha! 💙👏

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Não conhecia esse livro, mas achei a premissa bem interessante e fiquei curiosa quanto ao desenvolvimento. Adoro o gênero e estou vendo que vou adorar ler esse livro/conto, da autora Deby Incour.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir