[RESENHA] Não Pare - Não Pare #01 - FML Pepper


Não Pare - Não Pare #01 - FML Pepper
Não Pare, o primeiro livro da trilogia nos apresenta Nina Scott, uma garota que com certeza era sinônimo de má sorte, para onde ela vai, algum acidente ilógico acontece, o que normalmente coloca a vida de Nina em risco. Além disso, ela vive uma vida de mudanças frequentes, até ela parar em Nova York, novamente e a partir daqui tudo começar a mudar verdadeiramente em sua vida.
A vida toda de Nina é repleta de mistérios. A sua mãe sempre se mudando e usando a desculpa do trabalho, conheceu o mundo e isso, no começo, poderia ter sido maravilhoso para Nina, mas com o passar do tempo, ela cresceu e queria ter uma vida fixa, estudar sem precisar ficar se mudando, ter amigos duradouros e ser uma adolescente normal. Quando ela se fixa em Nova York, ela começa a pesquisar um pouco sobre os misteriosos acidentes que ocorrem em sua vida, além da principal mudança, ter de lidar com o misterioso, bad boy e implicante Richard. Além disso, temos o Kevin, um garoto que demonstra ser muito fofo, amigo e aparenta estar totalmente interessado na Nina.
Porém a vida da Nina está uma completa bagunça. Escondendo da sua mãe os estranhos acidentes que poderiam levar a morte e que continuam ocorrendo em sua vida, algumas descobertas são feitas, pesquisas começam a ser realizadas e perdas significativas em sua vida ocorrem, a levando em uma busca profunda da verdade, levando a Nina descobrir coisas que até então, eram impossíveis.
Não Pare - Não Pare #01 - FML PepperDescobrir quem é o vilão e quem é o mocinho praticamente​ torna o livro ainda mais interessante, pois é aqui que aquela frase "as aparências enganam" faz um enorme sentido.
E não posso deixar de ressaltar que personalidade da Nina não deixou a desejar. Ela é forte. Não se deixa ser mandada facilmente, ela luta pelo que quer, vai em busca de respostas. Ela não é uma garota que espera que a resposta caia no colo dela, que senta e chora por tudo, Nina simplesmente é uma garota determinada e que vai até o fim pelo o que deseja e isso me fez gostar bastante da personagem, a coragem e determinação dela. Nada de ficar se lamentando por tudo na vida. Ela é com certeza o meu tipo de mocinha preferida.
A história deixa algumas questões em aberto, mas que provavelmente serão respondidas nos outros livros. Poderes sobrenaturais, paixão, mundo paralelo, ação, luta e muito romance fazem parte do enredo deste livro. O final te deixa com o gostinho de quero mais, querendo saber qual será o futuro da Nina e como ela vai lidar com toda essa coisa nova em sua vida, além dela não confiar em ninguém, pois até então, confiar nas pessoas tem colocado a Nina em alguns problemas.
A capa do livro é linda! Simples e com detalhes que se te remete direitinho ao livro, além de ter uma diagramação e revisão impecável. É um livro que não precisa de erotismo para te prender e te deixar curiosa para a continuação.


Leia Não Pare!

7 comentários:

  1. Oi.
    Eu tenho esse livro, mas confesso que nunca tive um interesse absoluto em lê-lo, mas adorei a premissa o fato de não saber quem é o mocinho e quem é o vilão assim como você falou torna tudo mais interessante, essa capa é linda, mas não sei se essa é uma leitura para mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É juvenil mesmo, serve mais para ajudar a sair dos mesmos temas de sempre e eu gosto disso.

      Excluir
  2. Esse foi um dos meus livros favoritos do ano passado. Sou completamente apaixonada por essa série!
    Muito amor envolvido pela história, pela escrita da autora, pela Nina e pelo Richard e por tudo, sério haha <3
    Se você gostou desse, vai amar os outros. Super indico, ainda mais por ser obras nacionais ;)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero demais ler as continuações e matar a curiosidade! :P

      Excluir
  3. Tenho o livro em casa e imaginei que teria mistério e assuntos pendentes, já que é trilogia. Adorei a resenha e também adoro a capa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é liiiinda! <3
      Leia, principalmente se você estiver enjoada das mesmas coisas de sempre. :P

      Excluir
  4. Olha achei o primeiro livro meio confuso mais depois que peguei o ritmo não laguei mais
    a resenha ta otima deu até vontade de reler

    ResponderExcluir