Follow Us @dayukie

terça-feira, 11 de abril de 2017

[RESENHA] A Jogada Incerta - Touchdown #02 - Evilane Oliveira

A Jogada Incerta - Touchdown #02 - Evilane Oliveira
Sinopse:

Annabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.

E o que Caleb quer.

Ele consegue.
Nesse novo livro da série Touchdown, temos a história de Caleb e Annabelle. O primeiro livro da série, A Jogada Perfeita (confira a resenha aqui), foi muito legal e com esse não foi diferente.
Confesso que no início não gostei muito de Caleb, pelo seu jeito grosso e estúpido de ser, mas após ir lendo toda sua trajetória de vida, e perceber o quanto ele sofreu, ele ganhou um espaço no meu coração. E Annabelle, também nos apresenta uma história muito sofrida que nos faz querer pegar esses dois e encher de amor.
Annabelle se vê indo contra todas as decisões que ela queria manter como permanentes em sua vida: não ter distrações, se focar apenas nos estudos, após uma brincadeira quase infantil que acaba com ela nos braços de Caleb. 
Caleb, o linebacker marrento, por sua vez, consegue tudo que quer, e isso não muda quando se refere a ter Annabelle em sua cama.
Inicialmente, posso afirmar que você sentira uma pequena raiva de Caleb por certas atitudes dele, porém no decorrer da história quando é explicado os motivos do porque ele agir de tal forma, você começa a perdoa-lo e sente vontade de ter ele. Caleb, tem todos os problemas que um cara na idade dele não deveria ter, e de quebra teve a responsabilidade de criar a irmã desde muito novo como se fosse sua filha. Tudo muda em sua vida, quando ele conhece, Annabelle, uma jovem forte e determinada a se focar apenas nos seus estudos. Annabelle, também esconde um enorme segredo que a atormentou durante toda sua vida. Com a ajuda de Caleb, ela consegue se libertar desse segredo e finalmente começa a viver e ser feliz.
A história dos dois, tem tudo que amamos nos livros, relacionamento explosivo, drama, suspense, partes engraçadas, romance e claro, um final super fofo.
Me surpreendi positivamente da maneira que a autora conduziu a história.
Quando você acha que não pode mais se surpreender depois da história de Dominick e Kayla, Evilane vai lá e nos presenteia com Caleb e Annabelle.
Uma história maravilhosa e emocionante, com uma capa linda e apesar do livro precisar de uma boa revisão de português, pois possui alguns erros, não é nada que chegue a atrapalhar a compreensão da história e não faça com que você se envolva do início ao fim! Já estou bastante ansiosa pelo terceiro livro!
Super recomendo!


Adquira A Jogada Incerta


15 comentários:

  1. Muitoo obrigada Ana!
    Fico feliz que o livro te agradou. Desculpe pelos erros. Ele já passou por revisão, mas irei rever isso e mandá-lo para uma próxima.
    Mais uma vez, muito obrigada!!!
    Um abraço,
    Evilane Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evilane! Me agradou e muito! Tô apaixonada por eles! E ansiosa pelo proximo!Eu que agradeco por voce nos presetear com historias tao legais! Saiba que ganhou uma fã 💕

      Excluir
  2. Conheci mais sobre a autora esse ano e confesso que fiquei bem interessada nessa série dela.
    Parece ser uma leitura envolvente e bem gostosinha!
    Fiquei super curiosa pra saber sobre a história desse casalzinho <3
    Espero conferir esses livros em breve, ainda mais por serem nacionais.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler esse livro sem ter lido o primeiro ou ler o primeiro e depois esse! São casais diferentes, mas muito envolventes.
      Eu, particularmente, adoro a escrita da autora. Ela não deixa faltar informação necessária para te prender na leitura e eu gosto disso.

      Excluir
    2. Oi Caroline! Pode ler esses livros que voce nao vai se arrepender! Sao muito bons! Voce se envolve de um jeito que nao quer largar! Bjo

      Excluir
  3. Oi, Ana! Eu não conhecia o livro mas ao contrário de algumas pessoas, até gosto desse jeito marrentão dos mocinhos, então já coloquei esse livro na lista.
    Beijo! Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia! Você pode ler esse antes do primeiro ou ler o primeiro depois desse. É super gostosinho os livros da Evilane e vale muito a pena ler. <3

      Excluir
    2. Oi Miriã!Eu tambem amo esse jeito marrento deles! Corre pra ler esses livros, voce vai amar! Bjo

      Excluir
  4. Oi Ana.
    Sei como é,a s vezes também desenvolvo essa antipatia por personagens como o Caleb, mas quando conheço sua trajetória de vida acabo me apaixonando pelo personnages,.
    Achei a premissa bem interessante, os personagens também, e apesar de não gostar muito quando tem esse segredos escondidos, vou ler com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Caleb e Anabelle, mas gosto de livros que tem uma história por trás, me deixa curiosa para saber de tudo e com esse livro parece não ser diferente. Apesar da Anabelle ser uma moça bem comum no qual só tem os estudos em mente, não parece ser uma estória tão clichê, além de apesar Caleb ser meio "difícil" de lidar ás vezes, tem partes de sua vida que não foram tão boas, parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anabelle teve um forte motivo para estar tão focada nos estudos. Depois que você conhece a história dela, você vê o quanto foi sofrido para ela lidar com isso e te faz ter um enorme carinho por ela. Com o Caleb não é diferente. Ele lutou contra os sentimentos por muito tempo, devido aos seus problemas passados, mas ainda sim se permitiu sentir em determinado momento, principalmente depois de ver o carinho de sua filha pela Anabelle. A história em si, é maravilhosa e vale a pena ler o livro. E ah! Logo sai o próximo, com um novo casal, mas com esses personagens marcando presença. :P

      Excluir
  6. Adoro a capa desses livros!!! Eu já tenho um EU literário que adora um marrento, Yukie! Vou adorar ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeeeeeeeia e depois me conte o que achou! E leia o primeiro também, ele é o meu preferido. :O

      Excluir
  7. Oi querida,
    eu li a resenha desse livro no blog Leitora Cretina, e acabei me apaixonando. Adorei a história que a autora criou. Não sabia de algumas coisas que você citou, e espero que isso não estrague na hora que eu for ler. Fico muito feliz que tenha gostado do livro e espero ler em breve essa obra maravilhosa.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir