Follow Us @dayukie

sexta-feira, 7 de abril de 2017

[RESENHA] Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal - Alissa Nayer

Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal - Alissa Nayer
Sinopse:

Em seu terceiro Natal juntos, Ethan decide que é o momento certo para dar a Marissa, sua namorada, um presente mais que especial. Com a ajuda de amigos e familiares, ele tem o plano perfeito, mas não contava com certos imprevistos e confusões pelo caminho.

Um tanto desesperado, Ethan começa a ter dúvidas em relação à decisão mais importante da sua vida, mas o que ele não faz ideia é que Marissa também tem um presente especial para ele, capaz de trazer de volta a magia à data mais especial do ano, e transformar uma noite desastrosa no Natal mais extraordinário de suas vidas.
*Bônus do conto "Deixe-me Te Mostrar"
**Pode ser lido de forma independente (standalone)
Deixe-me te mostrar: Uma surpresa de natal, é um bônus de "Deixe-me te mostrar" (confira a resenha aqui), pra quem não leu o livro, antes de falar desse amor em forma de bônus, vou fazer um resumo breve: Marissa, tinha tudo que queria, emprego maravilhoso, melhores amigas incríveis e morava em um lugar muito bom, só não tinha sorte nos relacionamentos, após levar um pé na bunda e com a ajuda de Ethan, irmão mais velho da sua melhor amiga, descobre que o problema para seus relacionamentos nunca darem certo , não é dela e sim, dos ex namorados que nunca souberam agradar ela da maneira como ela merecia, e é, em Ethan, seu amigo que ela descobre o verdadeiro significado de amar e ser amada.
Se em Deixe-me te mostrar eu já fiquei apaixonada pelo Ethan e pela Marissa, nesse bônus a autora me fez querer coloca-los num potinho e guardar para sempre! Aqui encontramos novamente Marissa e Ethan, 3 anos após o início do relacionamento, eles continuam super apaixonados, tendo uma vida maravilhosa, e como diz a Emily (irmã de Ethan e melhor amiga de Marissa), coelhando bastante (quando vocês lerem, vão saber porque do termo hahahaha).
Ethan, decide fazer uma surpresa pra Marissa e aluga uma cabana no meio do mato, para poderem passar um tempo sem ninguém os interromper (já que isso acontece constantemente onde eles moram), além de quase sem sucesso, graças aos imprevistos que ocorrem no caminho, proporcionar uma noite de Natal inesquecível para ela.
O que Ethan não contava é que essa noite não seria inesquecível só pra ela, mas para ele também, os presentes trocados por eles é a coisa mais linda que eu já vi na vida, e já aviso, se você se emocionou bastante e se apaixonou perdidamente pelo Ethan, assim como eu, lendo o conto, prepara o lencinho e o coração, porque a Alissa, conseguiu mais uma vez, me fazer chorar bastante com essa história linda (e que eu desejo muito que um dia virem livros físicos), ainda temos bastante cenas quentes, porém com muito mais amor, cumplicidade e muitas risadas graças ao nosso casal favorito!
Fiquei encantada com essa capa, ficou tão maravilhosa quanto a primeira, como sempre a escrita da Alissa é maravilhosa, ela consegue nos envolver na história de uma forma tão gostosa que faz com que você queira ler devagarinho para demorar a acabar! 
Recomendo que você leia tanto o conto quanto o bônus, e se divirta e se emocione bastante com esse casal, que além de hilários, são extremamente apaixonantes!

Adquira Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal

9 comentários:

  1. Parece ser uma leitura bem delicinha né?
    Não conhecia o livro, nem o conto. Nem a autora, pra falar a verdade. Mas fiquei super interessada.
    Sua opinião deixa qualquer um animada pra ler a obra rs
    Espero conferir em breve como tudo rolou pra essa noite de Natal ser inesquecível para o casalzinho rs.
    Adoro cenas um pouquinho mais quentes. Acredito que essas obras sejam uma boa pedida.
    E achei um capricho a capa também!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Alissa traz uma leitura bem leve e gostosa. Super indico, principalmente se você quer algo bem levinho. <3

      Excluir
    2. Que bom que você se animou! Esse conto e o anterior ganharam um lugar só deles no meu coração,tenho um amor tão grande por eles! Posso garantir que você vai amar tambem quando ler! Alissa além de ser uma fofa escreve muito bem!

      Excluir
  2. Oi Daisy.
    Eu sou uma fã muito louca de romances de época, mas confesso que meu ponto fraco é livros muito doces, as vezes eu amo outras odeio, mas achei a premissa dessa interessante.
    Apesar de achar a premissa um tanto que clichê pretendo ler sim, vou da uma conferida na resenha do livro, espero gostar.
    P.S quero saber sobre o termo coelhando, mas tenho uma vaga ideia do que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro livros clichêzinhos. E depois de ter lido a resenha da AnaC, eu fui conferir também. É um conto bem gostoso e rápido de ler. Você pode ler só esse, mas como a AnaC disse: fica melhor se ler o livro antes.
      São maravilhosos e super rápidos de ler.

      Excluir
  3. Não li o primeiro mas parece ser bom, assim como o segundo. Sobre a surpresa de um para o outro eu já imagino o que é porém mesmo assim fiquei com vontade de ler pois apesar de parece uma estória simples, parece aquele tipo de livro que você se apaixona desde a primeira página, além de se apaixonar por cada personagem. Simples e apaixonante, única coisa que falta é os livros se tornarem físicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Precisamos dos físicos desses livros.
      São leves e gostosinhos de ler. É clichêzinho, mas mesmo assim, super gostoso de ler.

      Excluir
    2. São os cliches mais fofos do mundo! É um historia bem simples mesmo, mas tao bonitinha que te ganha de cara!

      Excluir
  4. Adoro uma familia buscape, acho que essa amiga e o irmao, que é namorado, deve ter.
    Mania da gente achar q termino de namoro é culpa nossa, ainda bem q existe ethan para fazer marissa feliz

    ResponderExcluir