Boston Boys - Boston Boys #01 - Giulia Paim
Sinopse:

O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia. Ela não vê a menor graça em Boston Boys, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha os garotos uns babacas.

De fato, Mason McDougal se acha o máximo e está acostumado a ser recebido sempre por meninas histéricas, por isso não faz o menor esforço para ser simpático. Tendo que lidar com o egocentrismo do garoto, além da perseguição de fãs ciumentas, a vida de Ronnie vira de cabeça para baixo.

Agora ela terá que se acostumar com a stalker no 1 dos garotos plantada em seu gramado, frequentar festas glamorosas e lidar com paparazzis, resolver uma guerra de fofocas on-line e até fazer uma viagem internacional. Em meio a tantas novas aventuras, Ronnie se envolve cada vez mais com os Boston Boys e percebe aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser...
O primeiro livro dos meninos da Boston Boys é fofinho, cheio de intrigas adolescentes e artistas de um seriado da TV. A primeira coisa que posso ressaltar é que as personalidades dos personagens me irritaram um pouco, no entanto, vale lembrar que são adolescentes e que eles estão crescendo, principalmente, estão aprendendo.
As surpresas e as reviravoltas da vida são a nova rotina da Ronnie. Descobrir que a sua mãe é produtora de uma série televisiva conhecida foi um enorme choque, mas nada pior que saber a mudança de um dos atores para a sua casa. Um garoto rico, mimado e insuportável, o Mason. A estrelinha do programa Boston Boys, composta por mais dois integrantes, o Henry e o Ryan. 
Além de odiar profundamente os Boston Boys, Ronnie precisa lidar com as fãs, a perseguição, as idiotices do Mason, as fofocas saindo na imprensa e a atriz que entrou na série, para fazer o personagem “Ronnie”, a Karen. Uma garota chata e mimada, sendo uma estrelinha insuportável que atormenta a vida da Ronnie.
São diversas coisas acontecendo na vida, antes pacata, da Ronnie que ela simplesmente acaba sendo uma coadjuvante na sua própria vida. Procurei a voz dela, o momento em que ela diz “NÃO”, mas tudo ela somente aceita, sendo certo ou errado e no final, ainda é capaz de solucionar um problema que poderia ter destruído tudo.
São adolescentes mimados, quatro estrelinhas sendo chatos, uma irmã mais nova apaixonada pelo seu astro e a Ronnie, uma garota que deveria ter mais voz, mas não encontrei isso nela. Ela não é uma personagem forte, somente muito paciente, na verdade, paciente até demais. No entanto, você consegue ver um processo lento de amadurecimento, fortalecimento da amizade e um sentimento a mais que nenhum deles ainda está verdadeiramente preparado para lidar. 
Boston Boys - Boston Boys #01 - Giulia Paim
Com uma capa fofa, uma diagramação e revisão maravilhosa, Boston Boys é um livro leve, rápido de ler, gostoso e bem adolescente mesmo. Vale a leitura se você procura um livro bem leve e gostosinho de ler.


Adquira Boston Boys

10 Comentários

  1. Sinto que posso me irritar também com esses tipos de personagens, mas se a história for bem construída, vale super a pena a leitura.
    Estou super animada pra conhecer essa história. As capas me chamaram demais a atenção e me parece que é bem gostosinha a leitura.
    Ainda mais sendo de uma autora nacional, sempre fico curiosa em relação a livros nacionais :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me irritei com os personagens, são adolescentes MESMO, mas a autora mostra que com o tempo eles estão aprendendo e crescendo. São livros totalmente para fugir um pouco do "mesmo".

      Excluir
  2. OI.
    Eu não gosto muito desse tipo de livro não, adolescentes são muito complicados (sei bem disso kkkkkkkk), entretanto tenho que dizer que achei a premissa intrigante, mas não leria infelizmente como comentei não curto livros assim.
    Mas tenho que concordar com você, as capas são realmente fofos e uma parte de mim compraria só por ela.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as capas, são maravilhosas e totalmente atraentes. :P

      Excluir
  3. Essas capas estão maravilhosas e fantásticas mas infelizmente sinto que não é um livro que eu gostaria de ler, apenas um que iria querer entrar dentro do livro pra dizer umas verdades toda hora ahahahaha, odeio gente mimada e que se acha o centro das atenções, não tem coisa mais insuportável. Mas acredito que muita gente deve gostar desse tipo, porém eu não me agradaria lendo, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu quis entrar no livro muitas vezes, só para bater nos personagens e falar: ACORDA!
      Mas mesmo assim, a leitura é leve e me ajudou muito a fugir dos mesmos livros que eu andava lendo. Adorei isso. <3

      Excluir
  4. Oi querida,
    Eu li Boston Boys e concordo com você. Houve momento que eu mesma quis matar a Ronnie, e Mason foi um jovem mimado, mas também muito fofo. Ainda não li o segundo livro da duologia, mas não sei se leria. O primeiro livro já me deu muito dor de cabeça. A autora até conseguiu levar a história, mas os personagens destruíram o enredo.
    Amei as suas fotos, e sua sinceridade com a obra. Espero que goste do segundo livro.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler o segundo, porque não consigo deixar as histórias em aberto, mas concordo com você, os personagens destruíram um pouco o enredo. :(

      E obrigada pelo carinho. <3

      Excluir
  5. Como não se irritar com os adolescentes mimados? hehehehe adoro ler esse tipo de livro quando estou com sentimentos a flor da pele, só para me irritar junto com eles! A capa é fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUIHDUAI ele é ótimo pra fugir da "mesmice" e eu amei esse livro, principalmente pela capa. :P

      Excluir