[RESENHA] Verão - Contos da Fraternidade #01 - Paola Scott

08:30:00

Verão - Contos da Fraternidade #01 - Paola Scott
Ler um conto gostoso e rápido foi o que eu precisava. Verão, o primeiro conto da Fraternidade, foi rápido e um pouco diferente do que estou acostumada. Benjamin, capitão do time de basquete e um aluno aplicado tem uma enorme tara pela sua professora de Estatística, no entanto, ela nunca deu abertura para ele realmente se aproximar, até a chegada do fim do ano, as férias e os últimos jogos. 

Algo tinha mudado e o Benjamin foi rápido ao perceber isso. Provas terminadas, último jogo chegando, ele não esperava ter uma enorme distração, a sua querida professora. Mesmo que ela não tenha realmente se aproximado, os olhares dados a ele foi o suficiente para o Benjamin perder a sua concentração. No entanto, ele se esforçou para que o seu último jogo fosse memorável e depois da vitória, a recompensa.
Uma história com um sexo maravilhoso, mesmo que na mente da sua professora, o único sexo antes de partir, uma história que te deixa com o desejo de saber mais, de haver uma continuação, a autora soube trabalhar o enredo para despertar a curiosidade e te prender ao conto. Personagens diferentes dos habituais, temos um jogador com a cabeça no lugar e uma professora que soube respeitar a sua carreira até decidir um novo caminho e ter o seu momento de diversão.
Além disso, não posso deixar de ressaltar o quanto a capa é linda. Combina com o tema, com o personagem e ainda deixar com cores que representem o tema: O Verão. A revisão do livro está linda e impecável, me deixando curiosa para o próximo conto.



Adquira Verão

TALVEZ VOCÊ GOSTE

2 comentários

  1. Que resenha mais gostosa Daisy. Ah, eu também fiquei com gostinho de quero mais. Mas os outros universitários estavam pedindo passagem...rsrsrsrs. Obrigada linda! Bjsss

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *