Follow Us @dayukie

quinta-feira, 23 de março de 2017

[RESENHA] Verão - Contos da Fraternidade #01 - Paola Scott

Verão - Contos da Fraternidade #01 - Paola Scott
Sinopse:
Um universitário atleta e responsável .
Uma professora linda e inacessível.
Uma final de campeonato com muitas emoções.
Uma festa de encerramento de semestre .
Nesse primeiro conto da série Fraternidade, o verão vai ferver em Princeton.


Ler um conto gostoso e rápido foi o que eu precisava. Verão, o primeiro conto da Fraternidade, foi rápido e um pouco diferente do que estou acostumada. Benjamin, capitão do time de basquete e um aluno aplicado tem uma enorme tara pela sua professora de Estatística, no entanto, ela nunca deu abertura para ele realmente se aproximar, até a chegada do fim do ano, as férias e os últimos jogos. 
Algo tinha mudado e o Benjamin foi rápido ao perceber isso. Provas terminadas, último jogo chegando, ele não esperava ter uma enorme distração, a sua querida professora. Mesmo que ela não tenha realmente se aproximado, os olhares dados a ele foi o suficiente para o Benjamin perder a sua concentração. No entanto, ele se esforçou para que o seu último jogo fosse memorável e depois da vitória, a recompensa.
Uma história com um sexo maravilhoso, mesmo que na mente da sua professora, o único sexo antes de partir, uma história que te deixa com o desejo de saber mais, de haver uma continuação, a autora soube trabalhar o enredo para despertar a curiosidade e te prender ao conto. Personagens diferentes dos habituais, temos um jogador com a cabeça no lugar e uma professora que soube respeitar a sua carreira até decidir um novo caminho e ter o seu momento de diversão.
Além disso, não posso deixar de ressaltar o quanto a capa é linda. Combina com o tema, com o personagem e ainda deixar com cores que representem o tema: O Verão. A revisão do livro está linda e impecável, me deixando curiosa para o próximo conto.



Adquira Verão

2 comentários:

  1. Que resenha mais gostosa Daisy. Ah, eu também fiquei com gostinho de quero mais. Mas os outros universitários estavam pedindo passagem...rsrsrsrs. Obrigada linda! Bjsss

    ResponderExcluir