Vendetta - Vendetta #01 - Juliana Dantas
Sinopse:

Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis.
Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. 
Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos... 
Série em 4 volumes.

Vendetta: Espírito de vingança por uma ofensa, que se estende a todos os parentes da vítima. Poderia ser também interpretado como o termo popularmente conhecido por ‘’rixa’’, sendo aplicado geralmente a disputas e desavenças familiares que envolvam a honra dos indivíduos envolvidos.

Daniel é um jovem inteligente, lindo e rico, claro. Ele faz parte da família Beaumont que a alguns anos atrás adotou a jovem Violet e quando se mudam pra Seattle o passado volta a assombra-los.

Anna está no último ano do ensino médio. É uma menina que gosta de tudo simples e não gostava de ser notada, porém, agora que era enteada de um cara famoso de sua cidade, isso seria bem difícil. Jena, sua melhor amiga, tenta convencê-la a curtir a vida como uma adolescente enquanto ainda podem. Mas Anna não vê graça nos meninos da sua escola e segundo Jena, é certinha demais, porém todas suas convicções vão por água a baixo, quando conhece Daniel e a família Beaumont...

Além da vingança, que dá nome ao livro, conheceremos a conturbada história de amor de Anna e Daniel.
O que me chamou atenção a princípio no livro, foi o tema: vingança, queria saber o motivo da autora ter escolhido esse tema. Nunca havia lido nada da autora Juliana Dantas, mas já de cara quando comecei a ler me encantei com o jeito de escrever dela. Confesso que o modo que os personagens foram apresentados (não sei com vocês, mas comigo aconteceu), senti um clima meio de Crepúsculo (personagens lindos, ricos e intocáveis, a mocinha meio na dela se apaixona pelo cara que todas querem na escola, mas que não dá confiança para ninguém até conhecer a mocinha em questão), logo pensei, será que vai ser uma história parecida? Mas durante o desenrolar da história, o clima muda completamente, quando conhecemos o motivo da vingança e quem teve o plano de arquitetar tudo, nos envolvemos de uma forma, que dá vontade de fazer parte da história, você sente tanta vontade de mandar a mocinha fugir, mas percebe que é tarde demais, ela e você já estão envolvidos demais.
Daniel traz um lado de Anna que a faz realmente aproveitar o que a vida tem de bom a oferecer, fazendo com que ambos sintam medo dessa enorme atração que sentem um pelo outro, mas que não querem deixar de se envolver, mesmo que tudo indique que algo de ruim vai acontecer, até que ele vai lá e como todo bom cara que amamos e odiamos ao mesmo tempo nos livros, comete um erro imperdoável.
Vendetta faz parte de uma série completa de 4 livros rápidos de ler. Anna e Daniel despertaram em mim um mix de amor e ódio, mas ganharam uma importância enorme, principalmente depois de ter lido todos os livros, os outros personagens (incluindo os irmãos e os pais de Daniel, o padrasto e mãe da Anna) são muito interessantes e tem um papel importantíssimo no desenrolar da história!
Já li os 4 livros e recomendo que vocês façam o mesmo, confesso que o último livro ganhou meu coração, esse livro foi o que me fez ficar apaixonada de vez por essa história maravilhosa, a revisão está muito boa, a Juliana tem um dom incrível de fazer você se envolver na trama, se colocar no lugar dos personagens, sentir tudo junto com eles e fazer você ficar viciado, as capas também são bem legais!


Adquira Vendetta


AnaC

Um Comentário