A Tentação do Lobo - Série Novos Contos de Fadas #01 - Elissande Tenebrarh
Sinopse:
A cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios. 
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente. 

Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si. 

O desejo entre ambos era inevitável. 

Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los. 
Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo. 
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”

A Tentação do Lobo é uma releitura moderna e muito erótica do conto de fada Chapeuzinho Vermelho. Uma história linda, cheia de mistério envolvendo a pequena cidade Harvest Moon e claro, com uma trama intensa e interessante sobre o que rodeia o Henry Wolff e Samantha Mackenzie.

Henry é um lobo alfa. Um homem lindo e poderoso, que está em busca da sua companheira, sem saber quem realmente deseja. Samantha é uma mulher linda, apaixonada em fazer doces, além de ser forte e decidida. Tendo de voltar para Harvest Moon para cuidar de sua avó que está doente, acaba sofrendo um pequeno acidente de carro quando estava chegando para a pequena cidade e sendo salva pelo Henry. Logo de cara ele fica encantado por ela e começa a correr atrás do seu objeto de desejo, a linda Samantha. No entanto, em meio a luxúria, eles acabam se envolvendo em misteriosas mortes e a primeira delas é a avó da Samantha. Lidar com essa perda foi difícil, principalmente por saber que foi morta por um animal, um lobo.

Henry precisa proteger a sua mulher, além de lidar com as coisas que começa a sentir por ela, coisas estas que neste momento ele não gostaria de sentir. E não posso esquecer de acrescentar o preconceito que há dentro da “matilha” sobre querer permanecer o sangue puro entre espécies, causando assim, uma enorme batalha para o Henry, pois além de lidar com as mortes e descobrir se é alguém da sua “família”, também precisa lidar com o que eles pensam sobre a escolha de sua parceira. Já a Samantha precisa lidar com a morte da sua avó, o desejo de vingança e com os segredos que o Henry revela a ela, além dos sentimentos que vem criando por ele.

Ou seja, o livro está cheio de problemas para serem resolvidos e a autora soube trabalhar cada um desses problemas. Senti raiva pela atitude do Henry, raiva de como a Samantha lidou com o problema, mas no final, acabei amando cada segundo este casal. Acredito que alguns mereciam um castigo maior do que realmente tiveram e outros acabaram tendo o castigo que mereciam. Uma história repleta de amor, carinho, compreensão, desejo, luxúria e descobertas.

Com uma capa maravilhosa e revisão mais maravilhosa ainda, este livro é gostoso de ler. Você consegue entrar na história, mesmo que seja uma história na terceira pessoa, ainda sim, você consegue sentir o que cada personagem sentiu, pois, a autora, mesmo deixando em terceira pessoa, soube explorar e dividir ambos os pontos de vistas e os sentimentos de cada um.
Vale a pena a leitura e já desejo ler o próximo e me sentir a próxima personagem dessas releituras gostosas de se ler.


Adquira A Tentação do Lobo

Deixe um comentário