[RESENHA] Paixão Inesperada - Trilogia Santa Monica #01 - Jill Blake

Paixão Inesperada - Trilogia Santa Monica #01 - Jill Blake
Paixão Inesperada é um romance que te deixa com um pouco de raiva, mas com grandes suspiros e alguns sorrisos. Um romance com muita fofura e que trabalha com temáticas relacionada a traição, relacionamento as escondidas, uma criança, uma mulher que precisa se livrar dos problemas que o passado deixou e um homem que precisa urgentemente amadurecer foram os pontos mais trabalhados no livro.
Eva perdeu o marido e acabou ficando com as dívidas deixada por ele, cuidando de um filho lindo e não tendo um trabalho fixo, estava à beira de ser despejada, além de ainda lidar com todas as dores que o seu ex-marido deixou dentro dela. Ter Max em sua vida não era uma opção. Um cara com fama de galinha, médico respeitado e totalmente aventureiro, acaba se ferindo em uma de suas aventuras e fica em casa, despertando o outro lado do Max, o lado escritor. Depois de um encontro no mercado, Max fica interessado na viúva, amiga da sua irmã e quando a ideia de lançar o seu livro surge, ele precisa de ajuda e eis que surge a oportunidade da Eva ter algum dinheiro e o Max se aproximar da Eva, além de ter seu livro realmente publicado.
Em meio a trabalho, a atração é inevitável, além da insistência e as insinuações do Max e por fim ele consegue a amizade colorida que ele desejava, mas isso acaba não dando certo, pois sentimentos surgem e infelizmente ainda é necessário lidar com os medos existentes e lutar contra isso para permanecerem juntos.
Por incrível que pareça, Max acabou se mostrando mais maduro que a Eva, algo que me desagradou até determinado ponto, pois até então, Eva só bancava a mocinha forte e orgulhosa, mas no fundo se mostrou uma verdadeira medrosa e o Max mais maduro do que aparentou o livro inteiro. Além disso, poderia ter sido explorado melhor o filho da Eva, ele é uma criança adorável e realmente ficou como personagem secundário e o casal levando o foco, tanto pela enrolação da relação, quanto pelo lado erótico.
A capa do livro não foi algo atrativo. Me lembrou um pouco capa de livro de romance de banca, sendo que poderia ter sido mais atrativo e elaborado, no entanto, a revisão está maravilhosa e isso foi um enorme ponto positivo.
Este livro é gostosinho de ler, mas faltou trabalhar mais os temas e não somente focar no casal e apesar de ser contado em terceira pessoa, intercalando a vida do Max e da Eva, ainda sim, ficou faltando algo que realmente prendesse.


Adquira Paixão Inesperada

Nenhum comentário:

Postar um comentário