[RESENHA] O Executivo e a Periguete - Míddian Meireles

09:30:00

O Executivo e a Periguete - Míddian Meireles
O Executivo e a Periguete foi um livro que me fez rir demais. A primeira coisa que pensei quando terminei de ler o livro foi no clássico a Dama e o Vagabundo, mas no caso, ele é a dama e ela o vagabundo. As músicas, as loucuras da Ava, a meia loucura do Lorenzo, o nome engraçado da Ava e claro, a forma como um introduziu o outro ao seu “próprio mundo” foram os principais pontos que me atraíram demais.

Ava é uma garota que mora na comunidade, batalhadora e uma talentosa estilista, mesmo que esteja somente no começo. Não tem papas na língua, é carinhosa com a sua mãe e ainda é simplesmente uma mulher maravilhosa. Lorenzo é um advogado talentoso, rico e cafajeste.
Um encontro totalmente inesperado e muito engraçado acaba fazendo com que o Lorenzo se encante pela beleza e a falta de filtro da Ava, já a Ava sempre esteve encantada pelo advogato, após vê-lo na televisão. 
O Executivo e a Periguete - Míddian MeirelesCom muito erotismo e momentos engraçados, ambos vivem a descoberta de sentimentos que até então eram indesejados para os dois. E claro, como problema, temos plágios, traição e segredos sendo revelados. Senti que faltou trabalhar mais a questão dos vilões, esperei a Ava brigar com aquela pessoa que a traiu, mas amei os tapas que deu em quem merecia mais do que apenas os tapas e quis que o confronto do passado com o presente fosse mais esclarecedor, principalmente para ouvir o outro lado da história.
A história em si é maravilhosa. Leitura rápida, com uma boa dose de erotismo, romance, risadas, amadurecimento de sentimentos, batalha e algumas verdades sobre como é o dia a dia de quem não tem muito, mas ainda sim consegue ser forte e maravilhosa.
A capa desse livro é linda. A imagem escolhida combina com o advogato amarrado pela periguete, a diagramação maravilhosa e a revisão não fica atrás.
É um livro que vale a pena a leitura, pois além de ensinar algumas coisas de suma importância, como o preconceito que pessoas de classe social mais baixa sofre, as dificuldades que enfrentam, a superação dos problemas, a forma leve como se deve levar a vida, mesmo em meio a dificuldades e diversas outras lições que fazem o livro além de ser gostoso, ser único.


Adquira O Executivo e a Periguete

TALVEZ VOCÊ GOSTE

5 comentários

  1. Genteee por favoooorr! To atrás desse livro faz séculos!!! Nao vende mais na amazon!!! M

    ResponderExcluir
  2. jessica eu tbm :( vc conseguiu achar eles??

    ResponderExcluir
  3. jessica..tbm estou na procura ! vc conseguiu encontrar?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *