[RESENHA] Princesa Implacável - Mary Oliveira

08:30:00

Princesa Implacável - Mary Oliveira
Princesa Implacável é uma história repleta de romance, conspirações e mistério. Um casamento arranjado, príncipes, princesas, reis e diversos elementos reais na atualidade.





Princesa Implacável - Mary OliveiraA história se inicia com a relutância da princesa Hannah em estar casada com o príncipe Henry. Um casamento arranjado para uma princesa com ideias feministas e algumas liberais, faz o gênio forte e decidido da princesa dificultar a vida do Henry, querendo fugir o quanto antes desse casamento que ela tenta veemente afirmar que não foi por amor. Uma proposta de liberdade em meio a lua de mel faz com a princesa se aproxime do Henry sem ela desejar e com uma morte pairando a vida deles, a aproximação do casal é inevitável. No entanto, esse amor que cresce vem cheio de desafios e o principal deles é a aceitação dos reinados quanto ao casamento. Conflitos, intrigas, traições, invasões e tentativas de assassinato acabam se tornando parte do dia-a-dia do casal, o que só faz com que se aproximem, principalmente quando Hannah começa a compreender que estar com o Henry não significa perder a voz, acatar tudo e ser submissa. Ele deu espaço para ela ter voz ativa, ele mostrou o quanto ela é importante e as ideias dela podem ser ouvidas e usadas para melhorar os reinos. Ele a ouve e isso faz com que ela o ame ainda mais. 

Um livro que te cativa em meio as conspirações, além de acompanharmos o amadurecimento de Hannah e Henry, além do amor que eles exalam e o respeito, apesar do machismo das leis e das pessoas. Um livro que te prende do início ao fim.
A capa do livro é simplesmente incrível. Ela está linda e repleta de referências, igual a própria história, a diagramação está linda também, mas necessita de uma revisão, pois você encontra erros de digitação.
A história é linda, ela realmente te faz entrar no mundo com os personagens e te faz suspirar, te deixa curiosa e ansiosa quanto ao desfecho da história, além de criar várias teorias de quem é o vilão dá história. Repleta de referências e ensinamentos, esse livro soube me cativar com o enredo repleto de mistérios e romance.


O livro estará disponível para venda em breve.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

1 comentários

  1. Ahhhhh meu Deus!!! ❤ Estou sem palavras 😍 a resenha ficou maravilhosa, Daisy!! Estou apaixonada!!!
    Muito obrigada 💕😍

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *