[RESENHA] Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #03 - S.C. Stephens

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #03 - S.C. Stephens
Após tudo que passaram, todos os problemas, desconfianças, ciúmes e provas de amor vividos nos dois livros anteriores (confira a resenha aqui), Kellan e Kiera conseguiram amadurecer o relacionamento e concordaram em sempre dizer a verdade mesmo que isso magoe um ao outro.
Kiera finalmente está livre, já que agora está formada, e pode finalmente viajar em turnê com Kellan e os D-Bags. Mas antes de viajarem, Kellan e Kiera realizam um casamento simbólico no Pete’s bar e tudo parece estar no melhor momento de todos. A nova vida ao lado de Kellan se encaixa perfeitamente com seu sonho de ser escritora. 
Esse amor todo será testado mais ainda, já que o assédio aos meninos aumentaram, ganhando muitos mais fãs pelo mundo todo.
Os D-Bags lançam um novo single,a carreira da banda está cada vez melhor e todo mundo parece muito satisfeito. 
Com tanto sucesso na turnê e com a popularidade aumentada, Kellan é convidado pela bela Sienna Sexton, famosa e grande estrela da música pop, e por Nick, o ambicioso produtor da gravadora, para gravarem um single juntos, alegando que poderá alavancar ainda mais a carreira dos D-Bags e colocar Sienna de volta na mira dos holofotes. 
Apesar de Kellan não estar convicto, no que diz respeito a essa parceria, e dos anseios de Kiera, ela se mostra bem madura ao ponto de dar forças ao marido para ir em frente e aproveitar a oportunidade que pode ser única 
O que ele e os D-Bags não imaginavam, era que Nick e Sienna usariam essa parceria para associar a imagem de Kellan e Sienna, e daria a mídia um prato cheio de informações e situações criadas ou forçadas, para levar a pop star a estourar nas paradas de sucesso e a gravadora a ganhar muito com isso. E para que esse relacionamento possa continuar a dar certo, o casal precisará jogar limpo e se manter firme em meio ao turbilhão de emoções e aborrecimentos causado pela mídia e pelas fãs. 
Como eu disse na resenha de complicado demais, Kiera me fez sentir muita raiva e fraquejou em diversas situações, porém, em Perigoso demais, ela me surpreendeu em Intenso demais, podemos perceber como a personagem amadureceu e conseguimos também entender suas reações, afinal presenciar tudo o que Kellan precisava fazer, muitas das vezes, obrigado, realmente não deve ser fácil. Podemos ver como Kiera começa a ver os desafios com outros olhos e muitas vezes se colocar na pele de Kellan, e esse com certeza foi o ponto alto para a relação dos dois. 
O livro continua cheio de cenas quentes e os personagens secundários continuam tão bem escritos e presentes na história como anteriormente. Podemos acompanhar mais do relacionamento dos outros D-Bags e principalmente o relacionamento de Ana e Griffin,e o quanto a gravidez dela afeta o comportamento de Griffin. E Danny que passou de ex- namorado a melhor amigo para todos os momentos, não ficou para trás, não tenham dúvidas que sem a presença dele na vida de Kiera e durante todos os livros, o desenrolar da história não seria o mesmo 
A autora S.C Stephens, merece muitos e muitos aplausos, pois finalizou essa trilogia muito bem, o fim da história de Kellan e Kiera é a coisa mais fofa desse mundo, mantenho minha palavra sobre as capas que tiveram uma ilustração maravilhosa, a forma como ela escreve é incrível, fazendo como se você estivesse fazendo parte da história, e já estou esperando ansiosamente mais livros sobre os outros integrantes do D-Bags! Recomendo a leitura, mesmo que você se irrite com a Kiera no começo, não desiste dela nem da linda história de amor e rock desses dois, porque é incrível!


Adquira Perigoso Demais



Nenhum comentário:

Postar um comentário