[RESENHA] O Jogo - Amores Improváveis #03 - Elle Kennedy

Sentimentos conflitantes fazem parte de tudo o que vivi lendo O Jogo . Depois de conhecer o Garrett e a Hannah, em O Acordo ( confir...




O Jogo - Amores Improváveis #03 - Elle Kennedy
Sentimentos conflitantes fazem parte de tudo o que vivi lendo O Jogo. Depois de conhecer o Garrett e a Hannah, em O Acordo (confira a resenha aqui) e o Logan e a Grace, em O Erro (confira a resenha aqui), vamos conhecer Dean e Ellie, um casal que tinha tudo para dar errado, mas eles fizeram dar certo.

Allie está triste e receosa. Depois de terminar definitivamente com o Sean, seu atual ex-namorado, ela precisa se manter longe dele para não ter uma recaída e voltar com ele, consequentemente acaba indo para a casa do Dean, amigo do Garret, namorado da sua melhor amiga, Hannah. Ela só não esperava acabar tendo uma noite muito agradável com o Dean, mesmo tendo presenciado uma grande cena e sabendo da fama do Dean. Já o Dean não esperava ter gostado tanto da noite com Allie e desejar repetir a dose. Depois de insistir de maneira muito engraçada, eles acabam tendo uma amizade colorida, sem contar a ninguém. Porém, ambos acabam conhecendo um outro lado de cada um. Dean acaba vendo como a Allie é doce, engraçada, meio controlada e linda. Já a Allie vê que Dean é mais que o jogador de hóquei, mais que o cara pegador, mais que um lindo rostinho e acaba se encantando por ele.

O Jogo - Amores Improváveis #03 - Elle KennedyMomentos divertidos são vividos por eles, além de observar o amadurecimento de ambos e decisões precisam ser tomadas, e claro, eles ainda precisam conhecer a si mesmo melhor para enfrentarem o mundo real. Drama de quem precisa tomar decisões que vão afetar o futuro do Dean e da Allie é bem perceptível, escolhas precisam ser feitas e principalmente, saber lidar com o que estão sentindo é algo necessário, principalmente quando o amadurecimento é cobrado. Uma perda faz tudo mudar e é neste momento que as decisões serão mais necessárias do que nunca.
É um livro que aborda o quanto é difícil a transição entre a adolescência e a vida adulta. Quando a vida cobra, as decisões são necessárias e o amadurecimento é inevitável. Observar quando o Dean sai da “Vida de Dean” e começa a perceber que a vida real é mais dura e dolorosa do que ele acreditou foi o grande choque, da mesma forma que ver a Allie ser madura o suficiente para entender que ela precisa ser ela mesma, precisa dela mesma e não de um namorado é o choque que ela necessitava para ser alguém melhor. 
Adorei as lições que o livro dá, os momentos eróticos desse casal maluco, as partes engraçadas que eles vivem, os momentos românticos e as partes fofas que eles vivem, mesmo que inconscientemente. 
Com uma capa fofa, uma diagramação maravilhosa e a revisão incrível, a leitura flui maravilhosamente bem e você ainda suspira e sai totalmente apaixonada, mesmo que por vezes você sinta raiva da Allie tentando esconder os sentimentos e o relacionamento que vivem e o Dean cometendo erros para fugir da dor e por ainda estar vivendo de acordo com erros passados. O livro é lindo e você vai querer ler do início ao fim.


Adquira O Jogo

Talvez você goste

0 comentários