[RESENHA] O Affair do Bilionário - Os Magnatas #02 - Julie Farrell

08:30:00

O Affair do Bilionário - Os Magnatas #02 - Julie Farrell
Depois de conhecer Adam Quinlan e a Amy Carter em O Beijo do Bilionáriodescobrimos que nem sempre é como parece e principalmente, que o amor pode ajudar a enfrentar problemas com pessoas extremamente focadas em dinheiro, destruição e guerra.

No livro O Affair do Bilionário, temos a continuação, conhecendo a história do irmão do meio, Dylan. Depois de ter um caso com uma mulher casada, Dylan precisa fugir do marido dessa mulher e agora lidar com a sua antiga namorada e a única mulher que ele realmente amou. Sarah aceita ajudá-lo a se livrar do enorme problema em que ele se enfiou, sem esperar que ela acabaria entrando em problemas junto a ele. Mágoas do passado se faz presente na vida do Dylan e da Sarah, junto com um mistério sobre uma morte os rodam, ligado a um grupo de pessoas poderosas que desejam mais poder torna todo o livro mais intenso e repleto de adrenalina, junto com muita tensão, sexo e amor.
O que começou com um caso de uma noite, depois de tanto tempo se verem, acabou se tornando algo a mais, que nenhum dos dois estavam prontos para isso, mas que um desejava mais que o outro pudesse admitir.
Dylan se vê em meio ao problema com esse grupo e tentando reconquistar seu antigo amor, todos os dias um novo desafio e uma nova tentativa de mostrar o quanto eles são especiais juntos, mesmo que o Dylan não seja capaz de dizer que a ama, ele demonstra com atos e acaba me conquistando cada dia mais. 
Descobrir como lidar com tudo isso foi um enorme desafio, principalmente para a Sarah, que não confiava mais no Dylan, não depois da forma em que tudo acabou, no entanto, ela ainda tenta, principalmente por nutrir sentimentos por ele. A história é toda contada na terceira pessoa, no entanto, a autora trabalhou para que fosse compreensível na mente de quem estávamos naquele momento, se era Dylan quem tinha um foco maior ou Sarah. 
A personalidade do Dylan, sendo mais fechado, me deixou mais curiosa sobre ele, além de claro, conhecer um pouco mais sobre os outros irmãos que com certeza terão em outros livros.
A capa do livro não me agradou. Me deu a sensação de ser um livro de banca, sendo que poderia ter sido mais trabalhada e explorada. No entanto, a revisão está boa e isso me fez gostar mais do livro. Com uma história gostosa, a trama te envolve e te atiça a querer saber o final do livro, louca para descobrir como vão se livrar do imenso problema em que se envolveram.


Adquira O Affair do Bilionário

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *