Follow Us @dayukie

sexta-feira, 17 de março de 2017

[RESENHA] O Affair do Bilionário - Os Magnatas #02 - Julie Farrell

O Affair do Bilionário - Os Magnatas #02 - Julie Farrell
Sinopse:

Aviso: Este livro contém muitas cenas sensuais, um belíssimo bilionário dominador e uma viagem emocionante, cheia de segredos e espiões!

Desde que rompeu com o namorado da faculdade, Dylan Quinlan, há sete anos, a gerente de hotel, Sarah Newell, se lamenta por isso. O destino, no entanto, tem senso de humor. Quando entra em um quarto de luxo e encontra Dylan com uma faca na garganta, ela se dá conta de que ele ainda é problema. Ela deseja poder desaparecer e continuar a gerenciar seu amado hotel como se nunca o tivesse visto novamente, mas, infelizmente para Sarah, ele tem um toque que desperta a luxúria em seu corpo.
O maior arrependimento do empresário Dylan Quinlan é ter deixado Sarah partir. Mas — com ainda mais intensidade — ele está lamentando seu affair com a esposa de um associado russo. Os gangsters russos querem vê-lo morto e estão determinados a descobrir os segredos mais sombrios da sua família. Porém, ele ainda quer Sarah e, desta vez, não vai deixar que ela se afaste. Ele está preparado para usar todos os truques de sedução que conhece para que ela fique ao seu lado. Mas, para que isso aconteça, precisa mantê-los vivos.
Se serem empurrados de volta para a vida um do outro depois de todos esses anos não fosse o suficiente, será que o amor de Sarah e Dylan conseguirá sobreviver a essa aventura emocionante e perigosa que começou com um affair do bilionário?

Depois de conhecer Adam Quinlan e a Amy Carter em O Beijo do Bilionário (confira a resenha completa aqui), descobrimos que nem sempre é como parece e principalmente, que o amor pode ajudar a enfrentar problemas com pessoas extremamente focadas em dinheiro, destruição e guerra.
No livro O Affair do Bilionário, temos a continuação, conhecendo a história do irmão do meio, Dylan. Depois de ter um caso com uma mulher casada, Dylan precisa fugir do marido dessa mulher e agora lidar com a sua antiga namorada e a única mulher que ele realmente amou. Sarah aceita ajudá-lo a se livrar do enorme problema em que ele se enfiou, sem esperar que ela acabaria entrando em problemas junto a ele. Mágoas do passado se faz presente na vida do Dylan e da Sarah, junto com um mistério sobre uma morte os rodam, ligado a um grupo de pessoas poderosas que desejam mais poder torna todo o livro mais intenso e repleto de adrenalina, junto com muita tensão, sexo e amor.
O que começou com um caso de uma noite, depois de tanto tempo se verem, acabou se tornando algo a mais, que nenhum dos dois estavam prontos para isso, mas que um desejava mais que o outro pudesse admitir.
Dylan se vê em meio ao problema com esse grupo e tentando reconquistar seu antigo amor, todos os dias um novo desafio e uma nova tentativa de mostrar o quanto eles são especiais juntos, mesmo que o Dylan não seja capaz de dizer que a ama, ele demonstra com atos e acaba me conquistando cada dia mais. 
Descobrir como lidar com tudo isso foi um enorme desafio, principalmente para a Sarah, que não confiava mais no Dylan, não depois da forma em que tudo acabou, no entanto, ela ainda tenta, principalmente por nutrir sentimentos por ele. A história é toda contada na terceira pessoa, no entanto, a autora trabalhou para que fosse compreensível na mente de quem estávamos naquele momento, se era Dylan quem tinha um foco maior ou Sarah. 
A personalidade do Dylan, sendo mais fechado, me deixou mais curiosa sobre ele, além de claro, conhecer um pouco mais sobre os outros irmãos que com certeza terão em outros livros.
A capa do livro não me agradou. Me deu a sensação de ser um livro de banca, sendo que poderia ter sido mais trabalhada e explorada. No entanto, a revisão está boa e isso me fez gostar mais do livro. Com uma história gostosa, a trama te envolve e te atiça a querer saber o final do livro, louca para descobrir como vão se livrar do imenso problema em que se envolveram.


Adquira O Affair do Bilionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário