Ink Me: Paixão Marcada à Tinta - Ivanka Majewski
Sinopse:

Cara Wilson é uma artista viciada em controle, coberta em dívidas, vive de aluguel em um pulgueiro, tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações. 

Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones. 
Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo. 
Será que Cara e Derek, tão diferentes, se destruirão em orgulho e controle? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me? Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você.
PRECISO começar falando o quanto estou completamente apaixonada por esse livro! Foi amor à primeira vista, sabe? Quando eu peguei para ler a primeira coisa que me chamou atenção, foi a história se passar em um universo que eu gosto bastante: tatuagens.
Sem dúvidas esse livro já entrou para a listinha dos mais queridos! 
O livro em si gira em torno do conturbado romance entre Cara e Derek e todos os problemas que cada um carrega, porém, os personagens secundários não deixaram a desejar e não teve um que eu não gostei, até a mais enjoada da história conseguiu um espaço no meu coração.
Cara é uma artista nata e muito talentosa, porém seu trabalho não é reconhecido como deveria, e isso lhe custa muitos empregos perdidos e muitas contas para pagar. Julius, melhor amigo de Cara, vendo que ela está numa situação financeira ruim, decide ajuda-la e consegue arrumar um emprego para ela em um dos melhores estúdios de tatuagem da cidade, o Ink me, graças ao esboço do desenho que ela desenvolveu para tatuagem do amigo, Cara, topa o desafio, mesmo nunca tendo tatuado ninguém, depois, de ter seu talento reconhecido, ela se torna membro da equipe de tatuadores.
Logo de cara, ela sente uma enorme afinidade com Eric e Chancho, o que em pouco tempo os tornam melhores amigos, mesmo que a princípio Eric fique interessado em Cara (já adianto que eles se tornam grandes amigos e ele tem um final bem lindinho do fim do livro).
Com Derek "Hammer" Jones, foi bem diferente, ele é extremamente arrogante, esquentado e um bad boy daqueles que amamos, e deixa Cara em uma relação de amor e ódio. Diante de tudo, Cara se mantém distante, mas com o passar do tempo e com a convivência, ela descobre que aquilo tudo não passa de uma fachada para esconder quem ele realmente é.
Hammer, tem um passado conturbado e seus próprios demônios. Cara também. Com personalidades completamente diferentes, conseguem juntos tirar o melhor um do outro. Eles aprendem a superar obstáculos e encontrar o caminho para o amor!Sem dúvidas nenhuma recomendo esse livro para todo mundo! Garanto com toda certeza que ninguém irá se arrepender, a escrita da autora é leve e incrível, amei o fato dela ter deixado cada personagem narrar um pouco da sua história (já deixei bem claro, o quanto me agrada quando as autoras fazem isso), a capa é maravilhosamente linda, e quero muito esse livro em formato físico para eu poder guardar ele com muito amor, porque é exatamente esse sentimento que você tem ao finalizar a leitura! A história te prende a um ponto que você quer ler sem parar até o final! Nunca havia lido nada da Ivanka, mas já digo que depois de Ink me, quero tudo que ela escrever! Nesse livro temos tudo que adoramos (eu, pelo menos), romance, cenas quentes, brigas, reconciliações, cenas divertidas e claro final lindamente feliz!


Adquira Ink Me

Deixe um comentário