Cinder & Ella - Cinder & Ella #01 - Kelly Oram
Sinopse:

Faz quase um ano que Ella Rodriguez, 18, esteve em um acidente de carro que a deixou aleijada, com cicatrizes e sem a mãe. Após uma recuperação difícil, ela foi obrigada a atravessar o país para viver com o pai que a abandonou quando era uma criança. Se ela quiser escapar de seu pai e de sua horrível família adotiva, ela precisa convencer os doutores de que é capaz, física e emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela ainda não está pronta. O único modo de se curar é se reconectar com a única pessoa no mundo que ainda significa algo para ela: seu melhor amigo anônimo, Cinder. Brian Oliver é a sensação de Hollywood e tem a fama de sempre causar problemas. Existem muitos rumores sobre sua participação no filme O príncipe druída, mas seus assessores dizem que o único modo de passar de adolescente sedutor para ator da lista A é mostrar que seus dias de selvageria ficaram para trás e que agora ele amadureceu. Para aplacar os comentários sobre a reputação de bad-boy, seu assessor arranja um casamento falso com a coadjuvante Kaylee. Brian não está animado com a noiva falsa ou o casamento, mas ele fará qualquer coisa para conseguir sua nomeação ao oscar. Até que o e-mail de uma antiga amiga da internet muda tudo.
Cinder e Ella é um romance super fofo e muito clichê. Uma releitura do conto de fadas, Cinderela.
Ella acaba de sofrer um acidente e perder sua mãe, além de estar com feridas físicas profundas, mas não tanto quanto as feridas psicológicas, principalmente por todo o preconceito que está sofrendo depois de tudo e ainda tendo que viver com um pai que a abandonou quando pequena e a sua nova família que parece não ter gostado tanto assim da Ella estar fazendo parte da família. São tantos problemas que ela está enfrentando, que eu nem sei como ela aguenta. Além da depressão, o bullying, a dor da perda e ter se afastado de todos, enfrenta as sessões de fisioterapia, as cirurgias e as sessões com a psicóloga. Coisas demais para alguém que perdeu praticamente tudo. Cinder acaba sendo o seu único apoio. Seu melhor amigo, um cara que ela não conhece pessoalmente, somente pela internet.
Cinder é o pseudônimo para Brian Oliver, um astro de Hollywood. Em busca de melhorar a sua imagem, acaba sendo envolvido em um relacionamento forçado, com uma estrela horrível e não no sentido da aparência, mas sim na personalidade chantagista e egoísta.
Melhores amigos a três anos, eles não se conhecem pessoalmente, mas sabem mais um do outro do que qualquer pessoa. Livros os uniram, livros serão o que farão se conhecer, mas não só isso, usando o livro como pista, também será o que farão se reencontras depois de diversos problemas e fugas.
Um livro que aborda temas como o abandono, superação, dores, bullying, o lado feio da fama, amizade e muito amor. A história é, apesar de clichê, simplesmente incrível. Me prendeu do início ao fim, me fazendo amar o Cinder e admirar a força da Ella, mesmo que ela não visse isso. É um livro que te faz suspirar e amar cada página lida.
A leitura é gostosa, leve, mas acabou por me fazer chorar vendo as dores que a Ella enfrentava diariamente, a mágoa que ela guardava do seu pai e os momentos esclarecedores. Doeu, mas mesmo assim, foi lindo e mostrou que em meio a dor você encontra uma luz no fim do túnel. A atitude do Cinder, como o príncipe encantado me deixou maravilhada e apaixonada por ele em níveis estratosféricos.
Cinder & Ella - Cinder & Ella #01 - Kelly Oram
A capa do livro está maravilhosa, a diagramação, acabou pecando. Deixando espaços demais nas margens e o tamanho da fonte não foi tão favorável, mas a revisão está linda e bem cuidada.
É um livro maravilhoso e eu indico mesmo todos lerem esse livro incrível, mesmo sendo um clichê, é uma história linda.


Adquira Cinder & Ella

Deixe um comentário