Follow Us @dayukie

terça-feira, 14 de março de 2017

[RESENHA] 11 Noites Com Você - Viajando Com Rockstars #02 - Aline Sant' Ana

11 Noites Com Você - Viajando Com Rockstars #02 - Aline Sant' Ana
Sinopse:

Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. 
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
11 Noites Com Você simplesmente me deixou completamente apaixonada.
Depois de conhecer o Carter e a Erin, em 7 Dias Com Você (resenha completa aqui) e conferir o casamento incrível desse casal, em 7 Dias para Sempre (confira a resenha aqui), agora conhecemos a história do Zane com o seu lado playboy e galinha que não deseja se prender a mulher nenhuma, além de mesmo sem desejar acaba se enfiando em algumas enrascadas deixando a sua imagem não tão bem vista e infelizmente prejudicando a banda. No entanto, as coisas mudam quando Kizzie torna-se a nova empresária da banda, ela vai aos poucos colocando ordem em todas as falhas que a banda tem e ninguém se preocupou em arrumar, além de colocar em ordem o coração de um guitarrista doce e irresistível, mesmo que não saiba como lidar com um relacionamento.
Um guitarrista galinha e uma empresária responsável. De um lado, temos aquele que está aprendendo a amar e do outro temos alguém que já amou, mas foi cruelmente ferida. 
O jeito despojado do Zane e o lado responsável da Kizzie é um ótimo contraste de personalidade e a autora soube explorar isso, quando ela intercalou ambos os pontos de vistas e ainda soube colocar o que atormentava a Kizzie.
O livro trabalha não somente o romance deles, mas o amadurecimento do casal e o quanto o apoio dos amigos é essencial para a superação da traição e da perda, além da autora nos ensinar que amor não é algo superestimado e que para se construir um relacionamento, a confiança é algo necessário. Zane se mostrou um cara tão maduro e compreensivo com a Kizzie inicialmente, até é claro, a paciência acabar e por impulso, cometer um erro que acabou os afastando, mas o fato da Kizzie ter sido madura para saber que errou ao esconder e desejar ir atrás da pessoa que ela ama.
É um livro apaixonante, com a dose certa de erotismo e até mesmo risadas, junto com grandes e profundos suspiros. Esse é um livro simplesmente incrível e que me deixou na dúvida se amo mais o Zane ou o Carter. Não posso esquecer da leve introdução do que vem no livro do Yan e o quanto ele ainda irá sofrer pela Lua, só atiçando a curiosidade sobre o desfecho desse casal. E não posso esquecer de mencionar que estou aguardando o bônus, da mesma forma que aguardei pelo do Carter. A autora deixou em aberto o futuro deles e atiçou a curiosidade sobre o que os aguarda.
11 Noites Com Você - Viajando Com Rockstars #02 - Aline Sant' Ana
A capa do livro é simplesmente maravilhosa demais. Saber que ela foi feita exclusivamente para o livro tornou ainda mais linda, junto com uma revisão impecável e a diagramação maravilhosa, o Zane com certeza se tornou um dos meus livros favoritos desse ano e já estou esperando pelos próximos livros da autora.


Adquira 11 Noites Com Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário