Follow Us @dayukie

quarta-feira, 8 de março de 2017

[RESENHA] A Jogada Perfeita - Touchdown #01 - Evilane Oliveira

A Jogada Perfeita - Touchdown #01 - Evilane Oliveira
Sinopse:
Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.

Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.

A Jogada Perfeita acaba de se tornar um dos meus livros favoritos desse ano.

Dominick é lindo e é um jogador profissional de futebol, mas infelizmente acaba sofrendo um grave acidente e se torna um paraplégico. Para ele, o trauma é tanto que decide não querer mais se comunicar com ninguém, não querer estar perto de ninguém por não ser capaz de suportar a pena dos outros e a dor de não poder fazer mais o que tanto ama, jogar.
Kayla é uma enfermeira que está enfrentando problemas familiares. Abandonada pelo pai quando pequena, sua mãe entrou em uma depressão profunda e acabou abandonando a Kayla, mesmo que estivesse presente de forma física com ela.
Duas pessoas que estão quebradas e estão tentando superar os problemas que a vida impôs a eles. 
Dominick não está aceitando bem sua nova condição, porém a Kayla acaba por não desistir do seu lindo paciente. Com um carisma e paciência de outro mundo, ela se aproxima do Dominick, cuidando dele e o ajudando a lidar com essa nova condição. Eles só não esperavam que sentimentos nascessem em meio a tanta confusão. De bons amigos a algo a mais, algo que Dominick não está lidando por acreditar que Kayla merece algo melhor, merece alguém melhor, mesmo que a Kayla não pense assim. Foram muitos momentos que eles não souberam lidar com esses novos sentimentos e acabou me causando uma vontade enorme de brigar com este casal, afinal, foram empecilhos colocados sem necessidade, mas você acaba compreendendo as inseguranças existentes de ambos os lados. Ciúmes, rejeição, superação, amor e lágrimas. Esses são sentimentos que você vai encontrar durante o livro.
Por vezes, a Kayla me irritou com o seu choro em excesso e um pouco da falta de amor próprio. Dominick também conseguiu me tirar do sério com a baixa autoestima, mas no fim, ainda chorei com esse casal e adorei o quanto o amor foi mais forte. Um livro que trabalha a paraplegia e as dificuldades de aceitação, além das dificuldades que você encontra na sociedade, o romance, a superação e todas as lágrimas que você acaba derramando neste livro me fizeram amar demais a histórias.
A capa do livro está incrível! Eu sinceramente adorei os elementos, a cor, a tipografia e todo o cuidado com o livro, afirmo que esta é uma das capas mais incríveis e que mais combinou com o tema do livro. No entanto, falta outra revisão. Durante o livro você encontra erros de revisão mesmo e isso precisa ser conferido.
É meu livro amorzinho. A forma como começaram a se conhecer, a se comunicar, o que enfrentaram, a superação e todos os sentimentos que exalam em cada página do livro me cativou e acabou tornando um dos livros favoritos.


Adquira A Jogada Perfeita

Um comentário:

  1. Day 😍 Muito obrigada pela resenha linda! Fico muito feliz em saber que A Jogada Perfeita entrou para seus favoritos do ano ❤
    É o livro ja passou por outra revisão tá? Desculpe pelos erros que passaram ❤
    Obrigada pela parceria!
    Abraço,
    Evilane.

    ResponderExcluir