Follow Us @dayukie

quarta-feira, 1 de março de 2017

[RESENHA] Deixe-me Te Mostrar - Alissa Nayer

Deixe-me Te Mostrar - Alissa Nayer
Sinopse:

“O que diabos há de errado comigo?”
Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.
Deixe-me te mostrar é um conto nacional, da autora Alissa Nayer, nele vamos conhecer a história de Marissa, que aparentemente tem uma vida bem legal, ela trabalha em uma editora bem-sucedida, divide um apartamento com suas duas melhores amigas e mora num bom lugar. O único problema na vida dela, é no quesito relacionamento.
Marissa não consegue levar adiante nenhum relacionamento, e desde de seu último pé na bunda, ela desconfia do real motivo.
Confesso que ela já me ganhou nas primeiras páginas do conto, fiquei tão irritada quanto ela quando seu ex veio com a mesma frase clássica que a maioria dos homens usam quando querem terminar "o problema não é você, sou eu", se poupe e nos poupe, rs.
Apesar de ser bem realizada profissionalmente e na vida pessoal, Marissa sempre sentiu que faltava algo para que fosse realmente completa, e cansada de esperar por esse ‘’algo’’, ela decide afogar suas magoas no lugar preferido dos amantes de bebidas doces misturas com café: o Starbucks, lá, ela reencontra Ethan, irmão mais velho de sua melhor amiga Emily.
Ethan, passa a dividir o apartamento com Emily e suas amigas, incluindo Marissa, enquanto não encontrava seu próprio apartamento, já que estava morando em outra cidade e agora estava de mudança.
Ele é um cara bonito, simpático, formado em publicidade e muito sexy, Marissa também achava tudo isso, mas não o tinha visto ainda com olhos de interesse (no meu caso, senti interesse assim que ele apareceu na história hahaha).
Um dia chegando em casa e não encontrando ninguém, Ethan decide ir ao único lugar que ele sabia que encontraria Marissa, nosso querido e amado Starbucks.
Vendo que algo estava deixando Marissa triste, Ethan insiste até que finalmente ela cede, e conta o motivo que vem deixando ela incomodada a muito tempo.
Quando ela finalmente revela o motivo do incomodo e o motivo também pelo qual o ex dela acabou tudo, Ethan faz de tudo para mostrar, que seu ex e todos os outros que passaram pela vida dela estavam errados. Ao mesmo tempo que fica chateado por ver Marissa naquele estado, ele agradece por ter acontecido tudo isso e agora pode finalmente mostrar a ela o quanto ele é apaixonado por ela e tem a oportunidade de ajudar Marissa que o problema nunca foi ela realmente.
Quero começar falando que quero sim, um Ethan na minha vida, que homem maravilhoso ele é, entendo porque Marissa se apaixonou por ele. Deixe-me te mostrar, é um conto que você lê super rapidinho, é uma leitura leve, porém com algumas partes bem quentes, a autora conseguiu por nesse conto um detalhe que eu gosto muito: o ponto de vista dos dois narrados no mesmo livro! E ela escreveu uma história hilária de forma direta e sem enrolação. Nunca havia lido nada da Alissa, mas já quero todos os livros que ela escrever, porque a escrita dela me agradou bastante!
Uma coisa legal que eu reparei nesse conto, foi que, Ethan de uma forma indireta, ensinando a Marissa, nos passa uma mensagem importante, que devemos gostar de nós e fazermos o que nos agrada, não somente o que agrada ao nosso parceiro.
Para quem curte uma história agradável, um bom romance e uma leitura rápida recomendo bastante esse conto!


Adquira Deixe-me Te Mostrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário