EU, LUIZA CARRETE MIRANDA ,VENHO POR MEIO DESTA FUNDAR O GRUPO SERIADORES ANÔNIMOS. NÃO SEI COMO ISSO É HUMANAMENTE POSSÍVEL, MAS MINHA COTA DE SERIADOS ULTRAPASSOU 100!!!

Vamos ao novo vício do dia?

Sim, gente, é isso mesmo, comecei OUTRA série. Legion, já me apaixonei naquele xizinho do X-Men na foto da série, aí eu descubro que tem relação. #morri

Sinopse: David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Galera, agora a pergunta não é? Como está relacionado aos X-Men?


David Haller, é, ninguém mais, ninguém menos que o filho do nosso querido Professor X, mais conhecido como Charles Xavier.

Coitadinho, todo mutante é visto como maluco ou doente, sem saber que o que se passa é a manifestação exacerbada de seus poderes pela primeira vez.

O primeiro episódio teve uma, sim peoples, UMA HORA DE DURAÇÃO. Um pouco confuso? Não nego, mas pra essa viciada aqui, todos primeiros episódios tem suas confusões, explicadas mais a frente.

Partiu mergulhar mais ainda no vicio!

xoxo..


Deixe um comentário