Follow Us @dayukie

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

[RESENHA] Só Por Esta Noite - Alissa Nayer

Só Por Esta Noite - Alissa Nayer
Sinopse:

Ela foi traída. Ele também.

Ela queria esquecer. Ele também.
Eles tinham aquela noite e nada mais.
Chegar a um acordo foi fácil; afinal, quem precisa de "depois" quando se tem o "agora"?
Provavelmente esse conto foi o mais gostoso que lerei esse ano! Só Por Esta Noite me deixou suspirando e totalmente encantada. 
Lavínia está machucada. Descobrir uma traição da pior maneira e depois de tanto tempo junto com o cretino a deixou destruída. Uma noite em busca do esquecimento a levou conhecer o Henrique. Ele também foi machucado, a diferença é que ele já aprendeu a lidar com a dor e é assim que ele acaba dando um enorme ensinamento, não somente para a Lavínia, mas para todas as pessoas que um dia tiveram o coração partido por alguém.
Ler esse conto me fez entender que não há dor no mundo que não passe e se você tiver a pessoa certa do seu lado, com certeza a dor se torna mais suportável. Superação, carinho, amor e confiança é o que este conto traz. 
Adorei a autora não ter deixado pontas soltas. Em poucas páginas, ela soube explicar o porquê da dor, o que ocorreu no passado, grandes lições e um futuro maravilhoso, onde ambos os lados souberam lidar com os seus traumas passados. Mesmo contado do ponto de vista da Lavínia, você ainda consegue compreender os sentimentos do Henrique, principalmente por suas palavras. Ele não te deixa com dúvidas, mas caso ainda exista você consegue compreender quando a Lavínia compreende.
A capa desse conto simplesmente me deixou maravilhada! É sexy, mas com um pouco de mistério e romantismo. Além disso, a revisão desse conto está impecável e eu adorei isso. Sempre irei apreciar.
É um conto doce, envolvente, cheio de aprendizado e muito amor. Estou simplesmente apaixonada, vale demais a leitura.


Adquira Só Por Esta Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário