[RESENHA] Quando Nasce Uma Mãe - Conto #01 - M.Adams

Quando Nasce Uma Mãe - Conto #01 - M.Adams
Quando Nasce uma Mãe é um conto doce, com problemas e romantismo, além da força para aguentar tudo pelo seu filho.
Laura acabou de se divorciar do homem que sempre amou, mas que a negligenciou e a magoou. Tendo que lidar com a dor da perda do seu homem, ela acabou ganhou o melhor presente do mundo, um filho. Estar reconstruindo a vida após o divórcio, a única motivação dela para estar forte é o seu filho. Reconstruir, viver e se dedicar a pessoa mais importante para ela, foi o que mais chamou a atenção neste conto. Além de poder acrescentar que este conto te faz pensar o quanto é difícil ser mãe, mesmo que seja um enorme presente, o fato de saber que vai ser mãe e no caso da Laura, ainda solteira, traz pânico, inseguranças e assusta desesperadamente, mas isso passa. Até o momento em que foi ouvido o bater do coração, o momento em que se aceita o presente e assume os riscos por algo grande e lindo, é simplesmente emocionante.
Mesmo que seja somente um conto, a autora soube trabalhar os principais pontos. Mostrou o que magoou a Laura, além de explicar o motivo da dor dela, mostrou o crescimento da Laura, principalmente devido ao presente dela e a autora também nos apresentou o arrependimento e claro, o fato de que todos cometem erros.
Genaro, ex-marido da Laura errou e corre atrás e a Laura também errou ao esconder as coisas. O conto em si, não explora o futuro deles, mas deixa espaço para você imaginar. Consegui ver o futuro dele e ver como o amor familiar pode ser mais forte do que imagina.
Não posso esquecer de mencionar o quanto a capa é linda. Totalmente relacionada ao tema do livro, além de ser delicado e emocionante. A revisão do conto está impecável, não encontrei erros e adorei isso, pois além de ser um conto lindo e emocionante, ainda foi leve e gostoso de ler.


Adquira Quando Nasce Uma Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário