O Homem dos Meus Livros: Eu posso ser quem você quiser que eu seja - Homens Que Amamos #01 - Evy Maciel
Sinopse:

Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. 
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. 
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! 
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. 
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.
Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?
O Homem dos meus Livros é um romance gostoso, com a uma dose de erotismo, confusão e atrapalhadas. Me identifiquei com a Jules. A garota sonhadora, que procura um homem idealizado, ou seja, acabou criando expectativas demais e depositando os sonhos de um homem perfeito nos homens reais, esquecendo que eles podem errar, têm os seus defeitos e medos.
Uma conversa dentro do elevador com as suas amigas. É assim que se inicia um jogo de sedução bem atípico. Um homem misterioso começa a enviar e-mails para a Jules e apesar de arriscado, ela embarca nesse jogo misterioso e perigoso, afinal, um homem que somente se comunica via e-mails e mensagens não pode ser confiável. No entanto, do outro lado, também temos o Javier. Um neto de um empresário famoso e bem-sucedido, além de ser um ótimo empresado e único herdeiro. Um homem cativante, sexy e extremamente charmoso. 
Apesar da personalidade forte, Jules é uma garota insegura e sonhadora, o que acabou causando enormes confusões. Se aventurar no desconhecido, conhecer as consequências das escolhas e acabar madurecendo diante aos erros cometidos foi a parte mais atrativa do livro, além das atrapalhadas que a Jules acabou se metendo. Com algumas revelações que mostrou o quanto a Jules era desligada, foram encontros e desencontros ao longo do livro, que me fez ficar cativada pelo livro e pelo mocinho.
Com a Jules eu ri, suspirei, sonhei, aprendi e ainda me aventurei nas maluquices dela. 
A capa do livro é encantadora e diferente do habitual. Me encantou o livro trabalhar com uma capa diferente, sendo ilustração é algo atrativo, principalmente por despertar a curiosidade e não atingir somente um público. A revisão do livro está linda! 
É um livro delicioso de ser lido. Vale a pena ler e curtir essa aventura deliciosa.


Adquira O Homem dos Meus Livros

Um Comentário