Follow Us @dayukie

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

[RESENHA] Não Tranque a Porta - Amanda Ágatha Costa

Não Tranque a Porta - Amanda Ágatha Costa
Sinopse:
Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Um conto erótico e que me deixou extremamente curiosa para o final deste casal. Não Tranque a Porta tem princesa, príncipe tudo para ser uma história cheia de confusões.
Mesmo sendo um conto, ele te abre espaço para imaginar com quem a princesa Lorena iria ficar, como o seu irmão seria um problema e se o destino dela seria ou não o Max. E é claro, adorei o fato da autora quebrar o tabu que princesas precisam ser educadas, meigas, certinhas e maravilhosas 24 horas por dia. Lorena é meio maluca sim e isso foi um grande atrativo para este conto!
É rápido, leve e com o toque certo de erotismo. Cheio de provocações e mostrando o quão difícil é ser uma princesa, devido as decisões que precisam serem tomadas, ainda há espaço para Lorena ser uma garota normal ou ao menos tentando ser. Uma aventura, é assim que ela vê o Max e ele a vê da mesma forma, no entanto, a conexão que eles acabam dividindo é algo mais que carnal, mesmo que na visão e pensamento de ambos não passa disso.
Sim, em minha mente imaginei o final diversas vezes e de várias formas. Algo que este conto foi possível de fazer.
A capa deste conto é simplesmente maravilhosa. Delicada, com a imagem que remete a princesa Lorena e a escapada dela. É uma capa delicada, sem excessos ou cansativa. Além disso, apesar do conto se encontrar no Wattpad, ele está bem revisado. 
Um conto gostoso e interessante para ser lido.



Disponível no Wattpad.

Um comentário:

  1. Day, sua linda! Muito obrigada pela resenha! Tenho muito carinho por esse casal e fico feliz por saber que gostou do conto <3 Beijos!

    ResponderExcluir