[RESENHA] Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia #01 - T. J. Brown

09:00:00


Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia #01 - T. J. Brown

Além de ser um romance leve e gostoso, o livro Filha da Ilusão traz muito mistério, mágica, ilusionismo e até um pouco de sobrenatural. É aquele livro leve e delicioso de ler, que te instiga a pensar e te faz mergulhar na história junto com os personagens.

A história é contada não na época em que as mulheres usavam vestidos bufantes e nem na época em que a tecnologia é ativa na vida das pessoas, entramos num período de descobertas, invenções, criações, mágicas.... Para essa história, a autora soube escolher perfeitamente em que época se encaixava melhor com o enredo da história, com o que a história quer passar e quais sentimentos ela quer transmitir.
Anna vive com a mãe fazendo shows de ilusionismo e paranormalidade. Logo de início, você pega um certo ódio pela mãe. Uma mulher egoísta e egocêntrica. No entanto, ao longo do livro, você acaba descobrindo que vai além disso, que tudo vai além do que aparenta, provavelmente o livro inteiro é assim. Vai tudo além do que aparenta ser.
Filha da Ilusão - Herdeiros da Magia #01 - T. J. BrownLogo no início, vemos o quanto a Anna está assustada com as suas visões e os dons que ela tem aumentando progressivamente, vemos ela lidar com o seu vizinho lindo, o Cole. Um garoto que Anna, sem entender como, desencadeia os dons dela e parece saber do segredo que ela tanto tenta guardar somente para si. Cole é um garoto misterioso e extremamente educado, além de ter uma timidez que o torna fofo. Nesse livro também temos o Owen. Sobrinho do seu agente de shows, ele demonstra ser um garoto gentil e engraçado, mas que também tem seus segredos.
A Anna está em busca de algumas respostas e quanto mais ela tenta entender o que realmente se passa, mais ela acaba entrando em perigo. Sequestro, pânico, apoio, respostas... São tantas coisas acontecendo com a Anna que teve um momento em que a vi enlouquecendo. No entanto, ela se mostrou mais forte, determinada e poderosa do que até ela mesmo imagina. Tudo o que alguém ambicioso e maligno busca.
Em quem confiar? Onde encontrar respostas?
Esse livro me despertou curiosidade do início ao fim. Me vi envolvida nos sentimentos da Anna, me vi vivendo o que ela vivia, a confusão dentro dela e ainda lidando com a mãe dela, além das dúvidas que surgem a cada segundo e as visões dolorosas que ela vem tendo com a sua família.
É um livro cativante, ele te prende do início ao fim e te faz desejar mais. Saber que tem outro, me alegrou imensamente.
Com uma capa simples, ela é totalmente dentro do contexto do livro e você começa a compreender e a interligar quando conhece as visões de Anna. Junto a isso, temos uma diagramação e revisão impecável. 
É um livro incrível, que traz ótimas referências históricas marcantes e com toda certeza surpreendentes e cativantes.


Adquira Filha da Ilusão

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *