Complicado Demais - Trilogia Rock Star #02 - S.C. Stephens
Sinopse:
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.
Tudo terminou bem, mas também um pouco complicado em Intenso Demais (confira a resenha aqui). Bem, porque Kiera e Kellan ficaram juntos. Complicadas, porque a sinopse já nos deixa clara que as coisas não seriam fáceis em uma relação que começou com traição e mágoas com intenção de ambas as partes. O casal Kellan e Kiera machucaram muito um ao outro e agora eles precisam aprender a lidar com as desconfianças para fazer a relação funcionar.
Como fazer dar certo um relacionamento quando seu namorado é um rockstar e vive cercado de fãs.
Quando os D-Bags são convidados para uma turnê pelos Estados Unidos junto com várias bandas famosas, as coisas ficam mais complicadas, Kellan está decidido a recusar,mas Kiera não aceita mais um homem desistir de seus sonhos por causa dela. Isso dá forças para que ela o incentive a não desistir de tudo e alcançar a fama que ele tanto deseja.
Agora Kiera, se vê numa situação na qual fez ela se aproximar de Kellan : a distância. Kellan está inseguro, assim como sua Kiera, que sabe sobre as farras, bebidas e mulheres que recheiam a vida dos rockstars na estrada. É uma tarefa difícil, mas se pretendem ficar juntos,precisam aprender a confiar um no outro mesmo contra todos os seus instintos.
Quando a banda parte para a turnê, Kellan tenta aliviar a solidão de Kiera com algumas surpresas que ele deixa preparada para ela. Isso deixa os dias dela mais felizes, e as conversas diárias por telefone parecem ajudar a tranquilizá-los. Entretanto, com o passar dos meses, as coisas começam gradativamente a ficar estranhas. Kellan está claramente escondendo algo de Kiera e a confiança dela é posta em teste, ao mesmo tempo em que a jovem se depara com uma situação que lhe fornece o próprio segredo para esconder de Kellan. 
Como manter um relacionamento onde a honestidade e a confiança são postas à prova o tempo todo?
Já vou começar falando sobre como Kiera me irrita. Talvez você que está lendo me odeie por esse comentário, mas visto que você já passou pelo primeiro livro, sabe o quanto ela foi errada quando ficou naquela indecisão enrolando o Denny e o Kellan, até acontecer tudo que aconteceu e ela ter que escolher. E depois, cobrando coisas do Kellan,que ela mesmo fez várias vezes.
Enfim, vamos ao que interessa que é falar sobre o segundo livro dessa série que eu fiquei apaixonada.
Um relacionamento que começa com traição e entre pessoas que possuem tantas tentações à sua volta, nunca poderá ser simples.
A autora tem um dom tão maravilhoso na escrita, que faz a gente se envolver na história a ponto de sentir os ciúmes, as inseguranças, as raivas, angústias, desconfianças que nos é passado no decorrer da história.
E a briga desses dois tem uma violência que faz a gente gostar. Não violência física, obvio, pois isso fica claro para nós que tanto Kellan quanto Kiera chegariam a esse ponto, mas são brigas febris que destoem, arrebatam e unem, tudo ao mesmo tempo. E no final, deixam todos emocionalmente esgotados.
Além de toda essa tensão do relacionamento deles, não posso deixar de fora a comédia que também envolve essa história, essa parte fica por conta de Griffin e Anna. Eles conseguem arrancar gargalhadas e, ao contrário do nosso casal principal, não demonstram nenhum amadurecimento ao longo da trama. Eles só querem viver a vida sem se preocupar com muita coisa.
Sobre Danny, apesar de todo ocorrido e de ter se mudado de vez para Austrália, continua bastante presente na vida de Kellan e Kiera, tudo fica difícil por ele ser um amigo tão maravilhoso, fazendo com que eles tomem muito cuidado com o que falam sobre a relação deles para não magoa-lo ainda mais.
A narrativa faz com que o leitor absorva o enredo e faça parte da história muito intensamente. Você ama com ela, sente raiva com ela, fica com ciúme com ela e sente toda a desconfiança junto de Kiera e Kellan. É, uma montanha russa de sentimentos, da qual você morre de medo de entrar, mas quando entra não quer sair. Aproveita quando acabar de ler Complicado demais e corre para ler Intenso demais porque posso garantir que a trama fica ainda mais emocionante.
Complicado Demais - Trilogia Rock Star #02 - S.C. Stephens
Para finalizar vamos falar sobre as capas maravilhosas desses livros, confesse que a princípio o que me chamou atenção desses livros foi a capa. A escrita da autora é muito boa e a revisão muito está perfeita.



Adquira Complicado Demais



Deixe um comentário