Follow Us @dayukie

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Autora Parceira - Ivanka Majewski




Vamos lá que essa semana está cheia de coisa maravilhosa! 
E apresento.. A Ivanka Majewski, autora de Ink Me e O Quinto Estágio!

Paulistana da gema e descendente russa com orgulho, Iva é o pseudônimo de uma autora viciada em artes e formada em Comunicação, com uma paixão incontrolável por Las Vegas, óculos escuros, Grey's Anatomy, Stephen King e tatuagens.

Depois de sete anos escrevendo sob outros pseudônimos, muitos pontos da história sempre a levaram a desenvolver mais o lado direito da massinha cinzenta, escrevendo contos de terror, fanfictions adolescentes, romances adultos e dramas traumáticos. Mais do que um hobby, para Iva, escrever é uma paixão e um ato de liberdade criativa e emocional.





 INK ME
INK ME
Sinopse:
Cara Wilson é uma artista coberta em dívidas, vive de aluguel em um pulgueiro, tem uma vida dura, um salário que mal paga a comida, e um passado cheio de complicações.
Após perder todas as oportunidades de emprego, Cara encontra a luz do fim do túnel no Ink Me, um estúdio de tatuagem no centro de Toronto, popular como seu dono frio, irônico e debochado, Derek Jones. 
Vulgarmente conhecido como Hammer, Derek é o típico personagem durão e desprovido de sentimentos, orgulhoso e em uma luta eterna com seus fantasmas do passado, como um grande segredo sobre sua família, uma terrível lembrança de sua ex-namorada e um alter ego perigosíssimo.
Será que Cara e Derek, tão diferentes em seus comportamentos, se destruirão em seu orgulho? Ou eles travarão uma luta muito maior do que o Ink Me?
Uma leitura cheia de orgulho, desejo, traumas, poder e obsessão. Como uma tatuagem, Ink Me vai marcar você.

O Quinto Estágio
O Quinto Estágio
Sinopse:
Johanna Rowden é uma bem-sucedida diretora que não consegue se envolver com nada além de sua vida atarefada e solitária. Sebastian Hahn é um egocêntrico profissional cheio de traumas e culpas. Dois seres humanos com uma enorme bagagem de sentimentos e traumas, até então conhecidos apenas pelas revistas de negócios que os colocavam em pedestais - e em ringues.
Quando as empresas de ambos se fundem e iniciam uma concorrência para definir quem será o novo time de projetos da companhia, o mundo já quebrado deles ficará ainda mais conturbado. Agora, eles dividirão a mesma sala, o mesmo projeto e a mesma meta: ficar com o emprego.
Resta à Johanna e Sebastian aprenderem que os cinco estágios do luto precisam ser usados em outras circunstâncias: na guerra dos desafios, nas relações diárias e nas mais profundas e dolorosas memórias. E provar que, às vezes, é necessário aceitar que algumas coisas simplesmente não são para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário