Follow Us @dayukie

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[SERIADO] The Wind City (A Cidade do Vento)

CHICAGO!!!
Quando uma série nova começa, a gente gosta, quando as temporadas aumentam, a gente ama. Aí essa série tem mais dois spin-offs. Como proceder?

Crédito: Google Imagens

Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med abalam qualquer estrutura.
Pensemos nos crushs? Pensemos! Temos muitos bombeiros, policiais e médicos para nos derretermos.


● Rostinhos conhecidos:

- Taylor Kinney: Mason Lockwood em The Vampire Diaries e Ex-Noivo da Lady Gaga ( Como se larga um boy desse?). Interpreta o Tenente Kelly Severide, do corpo de bombeiros de Chicago Fire.

- Jesse Lee Soffer: Aparições em CSI-Miami, The Mentalist, Rizzoli & Isles. Interpreta o Detetive Jay Halstead do 21º distrito de polícia de Chicago PD.

- Colin Donnel: Agent Stone de Unfogettable, Billy Parson em Person Of Interest, Scotty em The Affair, Tommy Merlyn em Arrow e agora interpreta o sexy Dr Connor Rhodes em Chicago Med.

● Surpresas param por aí? Não, não, não!

Representando nosso BR, temos a atriz Yaya Da Costa, que interpreta a enfermeira April Sexton. Filha de brasileiros na vida real e na série, em um dos episódios ela diz à um paciente que seu sobrenome real é Suassuna, mas que trocou por Sexton, por ser mais fácil para os americanos pronunciarem.
Chicago Fire
Sinopse:
A trama se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.
E a aceitação da responsabilidade de ser um bombeiro traz consigo a pressão da necessidade de realizar um trabalho árduo e meticuloso, não podendo conter erros, em que nas vezes que ocorrem, poder punir até mesmo seus próprios parceiros. Não por menos, a trama inicial aborda justamente esse aspecto, onde Andrew Darden, experiente bombeiro do Carro-Pipa 51, morre no episódio piloto, devido à um erro coletivo na falta de ventilação no teto de uma casa incendiada, dividindo o batalhão na busca de culpados e na redenção pela culpa.
Fora de expediente, há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários tem uma forte influência no andamento da história. E é com todo esse cenário tumultuado que os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, juntamente com o Chefe de Batalhão Wallace Boden precisam ter pulso firme e pensamento rápido para liderar todo seu esquadrão.

Chicago PD
Sinopse:
Do produtor Dick Wolf e do time de Chicago Fire, este spin-off acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade.
A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.
As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito.
Chicago Med
Sinopse:
Spin-off de Chicago Fire, que teve seu primeiro episódio já exibido dentro da série mãe, acompanha a vida e médicos e enfermeiras de um hospital de Chicago. 

Entre eles, April Sexton , uma enfermeira que se envolve com Kelly, personagem de Chicago Fire; Dra. Hannah Tramble , uma brilhante cirurgiã que atua no pronto socorro; Sharon Goodwin, diretora do hospital que não aprecia o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre aberta a ouvir as pessoas; Dr. Daniel Charles, chefe da psiquiatria; e o Dr. Will Halstead.

EXTRA – EXTRA : 4º SÉRIE DE CHICAGO ESTÁ CHEGANDO!
CHICAGO JUSTICE!!!
Sinopse: A equipe de promotores públicos de Chicago precisa achar um equilíbrio entre a opinião pública, os jogos de poder da política local e a sua paixão pelo exercício ético da lei para executar justiça nos casos mais notórios da cidade.

Moral da história: Ô MANHÊEEE, QUERO ME MUDAR PRA CHICAGO! HAHAHAHAHAH

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário