[RESENHA] Rock Star - Trilogia Rock Star #1,5 - S.C. Stephens

 Rock Star - Trilogia Rock Star #1,5 - S.C. Stephens
Depois de Intenso Demais, fiquei com um certo receio de continuar lendo os livros da série, no entanto, dei uma chance ao Rockstar, principalmente por ser contado no ponto de vista do Kellan. Esse livro, provavelmente deve ser do mesmo estilo que uma outra série, onde o ponto de vista masculino foi contato após a trilogia ter sido terminada, por isso, não irei dizer que o livro em si foi desnecessário, pois ele pode realmente ter vindo depois.

Conhecer os sentimentos e as confusões que estavam sendo os sentimentos do Kellan foi a parte mais atraente do livro. Apesar dele me deixar com muita raiva em diversos momentos, principalmente pela posição que ele se colocou, eu ainda apreciei mais este livro que o primeiro. Kiera ainda me irritou extremamente com o seu comportamento infantil e mimado, Kellan ainda me deixou frustrada e irritada com as escolhas dele, mas compreender o quão difícil foi para ele viver tudo aquilo, principalmente depois da vida que ele levou, me deixou com as armas que eu havia apontado para ele mais baixa. Ainda acho que as atitudes foram erradas, ainda acho que as decisões foram estúpidas, mas abaixei a guarda para ele.

 Rock Star - Trilogia Rock Star #1,5 - S.C. StephensKellan mostra os seus sentimentos de forma mais explicita nesse livro, você consegue compreender o quanto ele tentou lutar por diversos momentos, o quanto ele quis que tudo aquilo não acontecesse, principalmente por sua amizade com o Denny, mas mesmo assim os atos foram feitos, as atitudes tomadas e as escolhas feitas. Este livro é praticamente a mesma história do primeiro livro, mas com alguns acréscimos, pois ambos não viviam juntos todo tempo. Nesse livro você vai ficar com diversos sentimentos misturados e a flor da pele, entre raiva e excitação, o ponto de vista do Kellan me atraiu bem mais em todos os sentidos.
A capa do livro, mantendo a identidade visual dos outros, é atraente e simples, com cores escuras, ainda é bonita, mas poderia ter sido melhor trabalhada no quesito cores das tipografias. No entanto, a diagramação está linda, a fonte ainda é pequena, o que causou um pouco de cansaço na leitura, mas ainda aprecio, principalmente devido a revisão do livro, novamente impecável.
Eu gosto mais deste livro do que do primeiro. Vale a leitura, mesmo se você não leu o primeiro, pois a história é a mesma e eu digo que o ponto de vista do Kellan é melhor que o do Kiera.


Adquira Rock Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário