
Conhecer os sentimentos e as confusões que estavam sendo os sentimentos do Kellan foi a parte mais atraente do livro. Apesar dele me deixar com muita raiva em diversos momentos, principalmente pela posição que ele se colocou, eu ainda apreciei mais este livro que o primeiro. Kiera ainda me irritou extremamente com o seu comportamento infantil e mimado, Kellan ainda me deixou frustrada e irritada com as escolhas dele, mas compreender o quão difícil foi para ele viver tudo aquilo, principalmente depois da vida que ele levou, me deixou com as armas que eu havia apontado para ele mais baixa. Ainda acho que as atitudes foram erradas, ainda acho que as decisões foram estúpidas, mas abaixei a guarda para ele.

A capa do livro, mantendo a identidade visual dos outros, é atraente e simples, com cores escuras, ainda é bonita, mas poderia ter sido melhor trabalhada no quesito cores das tipografias. No entanto, a diagramação está linda, a fonte ainda é pequena, o que causou um pouco de cansaço na leitura, mas ainda aprecio, principalmente devido a revisão do livro, novamente impecável.
Eu gosto mais deste livro do que do primeiro. Vale a leitura, mesmo se você não leu o primeiro, pois a história é a mesma e eu digo que o ponto de vista do Kellan é melhor que o do Kiera.
Adquira Rock Star
Nenhum comentário:
Postar um comentário