Follow Us @dayukie

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

[RESENHA] Intenso Demais - Trilogia Rock Star #01 - S.C. Stephens

Intenso Demais - Trilogia Rock Star #01 - S.C. Stephens
Sinopse:

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Sempre li e ouvi comentários negativos sobre esse livro, mas fiz ao máximo me abstrair e criar minha própria opinião sobre o livro.
Agora que terminei de ler Intenso Demais posso afirmar que esse livro realmente não é o melhor do mundo. Apesar de ser repleto de romance, Kiera foi uma garota mimada e egoísta, algo que me causou irritação em excesso. Sinceramente, o livro deixou de se tratar de um triângulo amoroso para ser repleto de traição, indecisão e egoísmo.
Denny é um cara incrível. Ele é um cara carinhoso, compreensivo e romântico. Já Kellan, é um homem extremamente sedutor, com alguns problemas no passado que o tornou um cara que dorme com qualquer mulher, sem lembrar do nome da garota no dia seguinte.
Kiera e Denny estão juntos, até ter de se separarem e a Kiera acabar dormindo com o Kellan. Aqui começamos a viver as confusões que os três se meteram. Sinceramente, Denny perceber tudo e fechar os olhos foi irritante. Kellan querer a namorada do seu melhor amigo, foi irritante, mas nada supera o quanto a Kiera foi egoísta. A personalidade dela foi o que mais me irritou e tornou o livro exaustivo.
A história tinha tudo para ser maravilhosa, mas o comportamento da personagem principal, acabou estragando tudo. E no final, ela ainda terminar com um dos dois me deixou com mais raiva ainda. Ela merecia sim, ficar sozinha. Depois de tudo o que fez, de ter praticamente brincado com os sentimentos de ambos, me fez torcer loucamente para ela ficar sozinha. Sei que tem outros dois livros, no entanto, creio que poderia ter acabado neste. O final não deixou espaço para outro livro, no entanto, sei que tem mais. O livro puxou sim para o lado intenso da relação que estavam vivendo, mas poderia ter trabalhado melhor em diversos quesitos, como o amadurecimento necessário nos personagens.
 Intenso Demais - Trilogia Rock Star #01 - S.C. Stephens
Quanto a capa do livro, eu achei linda e simples. Nada de poluir visualmente o livro, no entanto, creio que as letras do livro são pequenas, poderiam ser maiores, mas a diagramação e revisão estão impecáveis. Algo que sempre irei apreciar em um livro.
Tenho e terei uma enorme paixão por livros de roqueiros, mas este em especial não me animou devido a mocinha. O tema traição é forte e presente a todo momento e não sei bem ainda o que sinto quanto a isso. Creio que este seja aquele livro que eu recomendo ler e tirar as próprias conclusões.


Adquira Intenso Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário