Follow Us @dayukie

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

[RESENHA] Ethan: O Amante Secreto - Patricia Rossi

 Ethan: O Amante Secreto - Patricia Rossi
Sinopse:

Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantanea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa.

Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...
- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!
Ethan - O Amante Secreto me deixou sem fôlego! Uma história cativante, que te deixa irritada e apaixonada na mesma medida, simplesmente você ficará preso do início ao fim.
Posso começar a definir a mocinha, Aléxis, como um personagem inseguro, mas ao mesmo tempo forte. Escondendo-se em suas roupas estranhas, ela trabalha como secretária em uma empresa de paisagismo e apesar da sua chefe e dona do local ser uma megera, ela ainda a admira por ser reconhecida no ramo. Ethan é o ex-amante da chefe de Aléxis, no entanto, ele está fazendo de tudo para se livrar desta mulher. Um arquiteto bom, com carisma e beleza estonteante, o Ethan simplesmente roubou meu coração.
O encontro deles não poderia ter sido mais maluco. A Amanda, chefe da Aléxis implorando para voltar com o Ethan, pede para ela entregar uma carta ao Ethan e foi atração no primeiro momento. Neste livro temos algo muito comum nas empresas, o abuso de poder e o assédio moral. Após Amanda magoar verdadeiramente a Aléxis, ela muda seu visual e aceita ter um caso secreto com o Ethan, mesmo que isso o desagrade. Com momentos mais do que eróticos fazendo parte do livro, a autora soube me prender, mesmo com o clichê da história, pois ela usou o artificio do amadurecimento dos personagens, a curiosidade que eles despertaram e o excesso de romance, apesar da Aléxis ter relutado contra o que sentia por muito tempo.
Desentendimentos fazem parte do livro. A história soube mostrar o quanto são importantes o diálogo e a sinceridade em um relacionamento. Perdas ocorrem, verdades são ditas e o amor predomina. Mesmo que o livro não tenha explorado, o casal tinha ótimos amigos. Senti falta de um melhor castigo para a megera? Sim, achei que faltou. No entanto, o que ocorreu foi o suficiente para compreendermos o destino dela e o quanto isso realmente afetou o casal do livro.
É um livro clichê, pois em alguns momentos eu já até sabia o que iria ocorrer, mas ele não perdeu a sua essência em me prender a história. Além disso, a capa deste livro, a que se encontra disponível na Amazon, me encantou demais. Necessita de mais uma revisão, mas o livro em si está maravilhoso.
Eu necessito do livro impresso. Gostoso e fascinante. É assim que consigo definir este livro. Vale a leitura, principalmente para se irritar com as indecisões da Aléxis e se apaixonar pelo Ethan.



Adquira Ethan: O Amante Secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário