[RESENHA] Estúpida chantagem - Trilogia V.D.A. #02 - Carlie Ferrer

09:00:00


Estúpida chantagem - Trilogia V.D.A. #02 - Carlie Ferrer
Estúpida Chantagem com certeza atendeu as minhas expectativas. Não digo que superou, pois ainda prefiro Estúpido Desejo.
Cleber Dantas é o homem mais lindo, convencido e meio maluco que conheci depois do Sebs. Já a Suzana, é uma mulher forte, mas machucada pela infância que levou. Ambos têm os seus segredos, mas a determinação deste casal foi o lado mais fascinante do livro. 
De um lado, temos os altos muros que a Suzana construiu em si e do outro temos o grande medo do Cleber em expressar o que sente, no entanto, nenhum dos dois desistem de estar com quem amam. Ele lutando para derrubar os muros que Suzana tem em torno de si, ela lutando para que o Cleber demonstre seus sentimentos. Um cabo de guerra, onde em meio a essa batalha, há a Miss Sue e o segredo do Cleber que coloca todos ao seu redor em perigo. Quando algumas verdades são reveladas e o medo de perder fala mais alto, uma chantagem é jogada e uma luta se inicia para alcançarem os seus objetivos e não saírem perdendo as pessoas que amam. Acrescente o passado retornando, e o livro tem a dose de adrenalina e mistério que tornou a história completamente instigante. 
Estúpida chantagem - Trilogia V.D.A. #02 - Carlie FerrerNeste livro temos o que mais aprecio em uma história, a autora soube explorar o casal e manter os amigos por perto. Apesar do livro não ser exatamente dos seus amigos, eles estão ali se fazendo presente, ajudando e sendo as melhores pessoas. Junto a isso temos muito sexo, risadas devido as atrapalhadas que este casal, junto com o rei do youtube que o Cleber acabou se tornando e claro que tem um pouco dos amigos que o coloca o ajuda nas maluquices, uma história que com certeza só perde para o primeiro, pois ele é simplesmente incrível. 
Apesar de ser um livro de romance erótico e com muito humor, a história em si te faz tirar grandes e valiosas lições. Como: valorizar os seus amigos, a importância de confiar em quem está do seu lado e principalmente, a se conhecer e se auto valorizar. 
A capa, apesar de bonita, poderia ter sido melhor trabalhada. No entanto, ela remete bem ao livro, pois tem elementos que você acaba associando ao longo da sua leitura e eu aprecio verdadeiramente uma capa assim. Junto a isso, podemos adicionar uma ótima diagramação e revisão, tornando fácil a leitura. 
Eu indico este livro, principalmente por saber que você irá morrer de rir, suspirar e se apaixonar por este casal incrível, além de conter um bônus que eu ainda não sei se morro de risada e acabo matando o meu amado Sebs por tanta atrapalhada.


Adquira Estúpida Chantagem.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *