Follow Us @dayukie

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

[RESENHA] Desejando Spencer - B&S #2.5 - Kimberly Knight

Desejando Spencer - B&S #2.5 - Kimberly Knight
Sinopse:
Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.

Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.

Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.

Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?


Desejando Spencer é um livro que sinceramente achei que não precisava. A autora poderia ter explorado este livro junto com o segundo livro, Tudo o que eu Desejo (resenha aqui), da mesma forma que o livro Encontrando Spencer (resenha aqui), poderia estar entrelaçado com o primeiro livro, Tudo o que eu Preciso (resenha aqui).

No entanto, acho válido colocar uma observação que me veio depois: Conversando com a Cristiane Saavedra, ela me explicou algo importante sobre esses livros com o ponto de vista do Brandon e achei interessante compartilhar com vocês.
Os livros quando foram feitos, inicialmente, eram somente no ponto de vista da Spencer, não havia as intercalações de pontos de vista nos livros. No entanto, depois da história da Spencer ter sido finalizada, a autora, atendendo os pedidos dos fãs, fez os livros no ponto de vista do Brandon. É por isso que a história é a mesma, com alguns pontos a mais. É importante ter isto em mente ao ler essa série, pois quando chegar no livro 1,5 e 2,5, fará diferença para você, leitor. 


O livro é todo narrado pelo ponto de vista do Brandon, contando a mesma história que encontramos no livro Tudo o que eu Desejo. Mesmo que agora estamos conhecendo os sentimentos do Brandon, as angústias, os pensamentos e desejos, ainda sim, você acaba se vendo mergulhado na mesma história. Por um lado, é interessante você conhecer o ponto de vista masculino na íntegra, mas poderia ter sido trabalhado de outra forma. 

Brandon está lidando com o passado o perseguindo, mesmo que a Kristy tenha enfim o deixado em paz, agora ele se vê imerso em outro problema, mas que se mantém oculto a todo momento. Atormentando a vida de Spencer, principalmente por acabar assustando-a, ele está fazendo de tudo para protege-la e cuidar dela, além de descobrir que os sentimentos que ele nutre por ela está cada vez mais forte e intenso. Se ver mergulhado nos sentimentos do Brandon é algo extremamente fascinante, pois normalmente o ponto de vista feminino que é explorado. 
A autora soube explorar o casal e seus amigos, algo que apreciei imensamente, pois diferente dos outros livros, eles aparecem, mas o foco sempre é dado somente ao casal, no entanto, aqui foi diferente. Além de estar ligado ao lado familiar também, pois vemos a felicidade de Brandon ao estar convivendo com os seus familiares e proporcionando ao leitor compreender como era a vida dele e todo o carinho e preocupação que ele sente por sua família. O final deste livro me instiga a querer o próximo mais do que o final do primeiro livro. A autora deixou o mistério no ar, causando minha curiosidade e isso me faz desejar o próximo com mais intensidade.
É um livro que você pode ler sem preocupação, principalmente se você leu o anterior, pois aqui só nos mostra como Brandon via e claro, alguns detalhes que foram importantes para ele, apresentando que ele, apesar de tudo, tem uma vida além de Spencer.
Desejando Spencer - B&S #2.5 - Kimberly Knight

A capa, se mantendo original é algo que aprecio, junto com a tipografia estar mantendo-se, consequentemente mantendo uma ótima identidade visual. A diagramação do livro está simplesmente impecável e linda. Apesar de eu sempre apresentar como um ponto negativo as revisões, desta vez, adorei a revisão. Mostrou que houve mais cuidado, sendo algo que aprecio imensamente.

É um livro para se ler somente para adquirir pontos necessários para compreensão dos pensamentos do Brandon, mas se não houver a leitura deste livro, ainda é possível ler o próximo livro sem problema nenhum.




Adquira Desejando Spencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário