Olá meus caçadores de sombras, meus demônios, meus vampiros, meus parabatai, tudo bem?

Só por essa introdução, já dá pra vocês terem uma ideia do que eu vou falar não é?

Desse mundo do qual eu sou viciada e está tomando conta da minha vida: SHADOOOOOWHUNTEEEEEEERS!



Crédito: Google Imagens



História linda com personagens lindos criados pela suprema Cassie Clare (Sim, já estou nessa intimidade haha. Um dia será real).
Série inspirada nos livros, Cassie mandando ver na magya, e eu não estou falando de Magnus e os Warlocks, estou falando dos boys magyas dessa série mesmo.
Mr. Matthew Daddario, Mr. Dominic Sherwood, Mr. Alberto Rosende, Mr. Harry Shum Jr; Mr. Isaiah Mustafa. Tanta magya é pra acabar com nosso psicológico né!

Sinopse: Em seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma shadowhunter, um ser híbrido de humano e anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas). Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com desaparecimento da mãe, sequestrar por possuir um objeto roubado dos shadowhunters. O Cálice mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.

Que louco né? Com tanta coisa pra fazer nos 18 anos e você descobre que é metade humano e metade anjo. E que tem que proteger seu mundo dos demônios. UAU.
Bom, SPOILERS FREE. Eu particularmente AMO essa série e acho que todos os atores e atrizes, estão fazendo divinamente bem seus papéis, apesar de muitas criticas. Sobre a primeira temporada, muita gente falou que foi ruim, eu discordo, afinal eles seguiram a história e LACRARAM, se fizessem diferente disso, já não seria “a série inspirada nos livros”.
Efeitos especiais, ótimos, sem tirar nem por, já assisti a primeira temporada três vezes e acho que se houvesse mais efeitos do que de fato tem, seria exagero.
Agora a parte boa hahahah brincadeirinha.
O DIA EM QUE EU E A LINDA DA DAISY CONHECEMOS ELES!
Um belo dia 4 de dezembro de 2016, intitulado Comic Con Experience. Estava eu lá, na fila, às seis horas da manhã bem plena, com sono, sem um livro e sem meu fone. O QUE FAZER NA FILA ATÉ AS 10H? Eis que surge Daisy na fila, mas longe, ficamos conversando por mensagem até que a fila começou a andar, lá pelas 9h da manhã.
Lá na frente, bem perto da porta, encontrei com 4 meninas, cosplayers de Shadowhunters, e um cara que estava na fila, disse pra gente que se quiséssemos pegar os autógrafos, tínhamos que correr para pegar a senha.
Avisei a Daisy por mensagem e quando os portões abriram, corri, mais do que meu corpo permitia. A felicidade não cabia no peito, quando a moça colocou no meu braço aquela pulseira roxa escrito: SH – Netflix!
A migs chegou 1 segundo depois, mas as pulseiras já tinham acabado, andamos a Con, tivemos muitos mozões pelo caminho hahahah, encontramos outra amiga e acabamos na linha de frente da fila pra conhecer esses 5 maravilhosos do elenco.
Eu já tava infartando. Filmei? Não. Pedi um abraço? Não. Mas eu nem liguei quando aquele lindo do Matt pronunciou meu lindo nomezinho. Eu já podia morrer feliz com certeza. Dom, Alberto, Kat e Em, maravilhosos, mas eu só tinha olhos pro mozão.

Ps: Ainda consegui um hi-five inesquecível pra minha miga Julia.
MELHOR DIA EVER!

Ps²: EU AMO ESSE PESSOAL, FREEFORM ME CONTRATA? HAHAHA ♥
Muitas vibes boas pra vocês.

XOXO! Luuh :*


Deixe um comentário